CF BR - Atualizações 2020
Olá, pessoal!
Criei esse tópico para saber de vocês, em qual Atualização de 2020 você mais curtiu, e a que você menos gostou.
E conte também, o que precisa melhorar e etc. Dê sua opinião!
Todas as atualizações desse ano estão no roadmap também. Clique Aqui: RoadMap
Eu gostei muito da Atualização de Fevereiro, que foi a Atualização de aniversário do CF BR, que veio muitas itens e um comunicado muito importante sobre o CF BR em 2020. E a Atualização de Julho, que foi onde chegou o Suporte para 64bit. E teve mais aí que não tô lembrado.
O que precisa melhorar; Fazer com que as Partidas Ranqueada melhore em questão de premiação, já que é um modo quase competitivo. Fazer com que os jogadores foque mais a esse modo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"166","width":"663","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dvuNj2K.png"}[/IMG2]
Criei esse tópico para saber de vocês, em qual Atualização de 2020 você mais curtiu, e a que você menos gostou.
E conte também, o que precisa melhorar e etc. Dê sua opinião!
Todas as atualizações desse ano estão no roadmap também. Clique Aqui: RoadMap
Eu gostei muito da Atualização de Fevereiro, que foi a Atualização de aniversário do CF BR, que veio muitas itens e um comunicado muito importante sobre o CF BR em 2020. E a Atualização de Julho, que foi onde chegou o Suporte para 64bit. E teve mais aí que não tô lembrado.
O que precisa melhorar; Fazer com que as Partidas Ranqueada melhore em questão de premiação, já que é um modo quase competitivo. Fazer com que os jogadores foque mais a esse modo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"166","width":"663","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dvuNj2K.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Primeiramente boa noite a todos ,
Enfim gostei de todas as atts e tudo mais , problemas com ping e fps sempre em qualquer att, fora parte mas isso e gostei das att de modo zumbi ! e uma pena que tenham acabados com as alas vips e com as roletas , eram uns eventos que podiamos resgatas os zps que tinhamos gastado . ainda a muito oque vir nas proximas atualizações , estarei aqui aguardando , junto com os mods sempre! :rolleyes: -
Gostei da volta das granadas fenix
-
Primeiramente boa noite a todos ,
Enfim gostei de todas as atts e tudo mais , problemas com ping e fps ainda continuam e tbm ta rolando muitos Hacks dentro do jogo principalmente no competitivo isso desanima as pessoas a jogar ao saber que ainda existe Hacks em jogos de FPS como Crossfire, e bom esse e meus únicos questionamentos sobre o CrossFire ultimamente basicamente fora isso não a nada ruim!!! -
Primeiramente queria dizer que 2020 foi um dos melhores anos sobre conteúdo que chegou no CF, jogo desde o lançamento e posso afirmar isso com certeza, diversas melhorias etc...
Esse ano tiveram diversos pontos positivos, tais como a adição do sistema de 64 bits, sistema de denuncias dentro do jogo, modo zumbi ranqueada, etc...
Agora sobre o que pode e deve melhorar:
> Melhorias na parte de otimização. (Mesmo tendo uma maquina totalmente acima dos requisitos, o jogo trava demais e isso acontece com todos.)
> Melhor compatibilidade com Windows 10. (Já existe a muitos anos e mesmo assim, para se jogar CF da melhor forma possível, é necessário utilizar o Windows 7, por ter menos delay, menos travadas, etc...)
> Melhores premiações na ranqueada, os jogadores ficam por 3 a 4 meses jogando para ficar pegando coisas totalmente sem uso e repetitiva, já esta mais do que na hora de recompensar de uma maneira que agrade os jogadores.
> Armas mais legais nos cupons, as primeiras que foram colocados eram bem legais e usáveis, porem o nível disso foi caindo conforme era trocado, acho que retrocesso não é nada legal, então poderia voltar a melhorar. -
Granadas Fenix Vemmmm
-
Achar uma que foi boa é difícil...
Desde que "anunciaram" que iriam tentar melhorar o nosso CF parece que teve um sentido contrário à postagem, infelizmente.
O que acho que melhoraria o jogo e seria simples é apenas ouvir a voz da comunidade, isso já ajudaria muuuito o game. -
Poderia fazer um evento de escolha de skin os membros mandavam skin e a skin virava arma
-
A que mais gostei foi a de novembro, veio BF, armas cfs novas e o passe de soldado contendo uma cop.
A que menos gostei foi a de fevereiro, por conta das novas vips (AA 12 e Dália) e a anaconda justiceira que não é muito boa.
No geral acho que faltou dar um pouco mais de atenção para o MP e o mn de GP, fora isso todas as atts foram boas -
tenho uma Duvida rs aquela Anaconda Lua Sombria vira de recompensa de alguma forma ? nessa atualização de Ranqueada ? ou por Cupom ou por 75 vitorias ou Honra ? pq qual foi o Intuito de colocarem ela lá no Finalzinho do Vídeo ? ( Porque eu estou curioso referente a ela ?) porque só me falta ela para completar o Kit Lua Sombria ganhei AWM e Soco mortal *- e só me resta ela !
-
Tópico bem interessante!
Eu gostei muito da atualização de fevereiro que trouxe a nova página de perfil + o sistema de méritos! Também gostei da atualização de setembro com a vinda do EP shop; em outubro (DDB) das caixas temáticas e do mérito exclusivo do evento artístico; amei a promoção da Black Friday em novembro.
No geral, não tive uma atualização favorita, porém gostei quando vieram os mapas de rank mz/extra, os passes de soldados. -
leozinhoLOC escreveu: »tenho uma Duvida rs aquela Anaconda Lua Sombria vira de recompensa de alguma forma ? nessa atualização de Ranqueada ? ou por Cupom ou por 75 vitorias ou Honra ? pq qual foi o Intuito de colocarem ela lá no Finalzinho do Vídeo ? ( Porque eu estou curioso referente a ela ?) porque só me falta ela para completar o Kit Lua Sombria ganhei AWM e Soco mortal *- e só me resta ela !
Olá!
Não temos essa informação, vamos esperar a atualização para saber, hahaha! -
A atualização que trouxe o novo perfil + sistema de méritos, algo que deveria ter vindo antes.
-
ai gente sou totalmente perdida mas foi a att da cheytac vip, já rodei 500 caixas e n tinha pegado nenhuma **** agora finalmente tenho uma hahahah
-
A atualização de Novembro que trouxe a nova temporada das partidas ranqueadas de Modo Zumbi foi minha favorita, joguei muito!
-
Ótimo tópico, Wesley!
Estou com uma certa dificuldade para escolher a atualização de 2020 que eu mais gostei. Os meses que mais se destacaram, para mim, foram Novembro (Ranqueada MZ, Black Friday) e Dezembro (CheyTac-Dominador, MN GP).