Ping horrivel
Bah cara o ping do jogo ta uma vergonha, varia entre 20 ~ 160 entre vários jogadores, quando vão arrumar isso ?
Não adianta dar desconto, ou 50% de ZP a mais se não tem como usar o dinheiro de ZP para se divertir.
Uma hora o ping ta em 20 e do nada uns atrasos quando o cara vai trocar de arma, o jogo esta injogável, ou o cara tem ping menos de 10 ou tem ping de CF NA, essa informação tem que chegar aos responsáveis se realmente querem o bem do jogo.
Convidei amigos para jogar CF e só passei vergonha quando até eu não consigo jogar devido ao ping ridículo...
Não adianta dar desconto, ou 50% de ZP a mais se não tem como usar o dinheiro de ZP para se divertir.
Uma hora o ping ta em 20 e do nada uns atrasos quando o cara vai trocar de arma, o jogo esta injogável, ou o cara tem ping menos de 10 ou tem ping de CF NA, essa informação tem que chegar aos responsáveis se realmente querem o bem do jogo.
Convidei amigos para jogar CF e só passei vergonha quando até eu não consigo jogar devido ao ping ridículo...
Comentários
-
O meu hoje também tava ruim meu ping e 14, 20 e hoje tava 200, Espero que seja a internet, Amanhã vou entrar no jogo e ver se normalizou.
-
Você ja realizou testes na sua internet pra ver se não esta ocorrendo uma oscilação ? algumas rotas estão com problemas com o crossfire, emita um ticket relatando o ocorrido e enviando os prints, no site tem um teste de latência do ping que você pode realizar e anexar ao ticket.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Compreendemos que para alguns o ping tem sido intensamente injusto em relação as rotas. Com isso, temos não só o seu, mas inúmeros relatos do mesmo problema. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Estamos constantemente trabalhando para aperfeiçoar nosso jogo e acredito que em breve tenhamos mais noticias sobre isso. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Abraços! [/FONT]