Manutenção Mensal Dezembro 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Assim, pedimos a gentileza de:
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo. (Pré venda, Passe do soldado, etc)
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Mensal: Dezembro 2020
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer hoje dia 09/12/2020 iniciando-se as 23:59
- Duração estimada de 5 horas
Assim, pedimos a gentileza de:
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo. (Pré venda, Passe do soldado, etc)
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Que venha minhas VIPs novas!
-
Que venha logo a temporata 15.
-
Espero que dê tudo certo nessa Manutenção Mensal.
Que venham as novidades de dezembro! -
Estamos juntos para que nesta atualização não ocorra nenhum problema, haha.
Também espero boas novidades neste mês de dezembro. -
Vem att, estou esperando.
-
Estou ansioso pela volta de um dos meu mapas preferidos, Parque Aquático
-
Estou muito ansioso por essa att!
-
Que não venha bugs.
-
Que venha a att! (sem bugs.. espero) :rolleyes:
-
só espero duas coisas, primeiro que arrumem o ping, pois muitos só estão conseguindo jogar com VPN e muito mal ainda por sinal, e a outra que pelo amor de Deus se não querem perder mais players ( NÃO INVENTA CHAR COM SOCO OU TIRO DE BARRET) PFVR.
-
estou ansioso pelo evento 12 dias de natal:rolleyes:
-
tá complicado esta dando erro já, desinstalei o jogo e instalei novamente e não resolveu o erro da " informação invalida sobre ítem" como arrumar isso ?
-
preciso de ajuda para esse bug, voltei a jogar a pouco tempo, e e complicado não conseguir nem jogar, https://ibb.co/34s3cMS esta dando erro "
informação invalida sobre ítem
-
[USER="11169930"]chrystian444[/USER] Por favor, poste o seu problema na área de Suporte Técnico, ficaremos felizes em te ajudar.Manutenção finalizada.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.