zVinicin

CF esta piorando,as minhas armas estão bugadas sem skin e brancas,eu fico tomando "DESCONECTADO DO SERVIDOR." diretamente,as vezes o meu ping sobe de 30 pra 5,000 eu não consigo terminar uma partida inteira sem tomar "DESCONECTADO DO SERVIDOR"

Comentários

• Olá, 35685319v. Boa tarde!

Agradecemos pelo relato. Vamos tentar resolver esses problemas?

1. Problema na skin das armas:

Aparentemente isso está relacionado a PC's mais antigos e, infelizmente, ainda não tivemos um retorno sobre isso.
    De todo modo, mantenha seu computador sempre atualizado, pois pode ajudar.

Em vista disso, recomendo a abertura de um ticket no Suporte ao Jogador, assim a equipe poderá analisar a situação (tendo em vista que é um problema que está afetando apenas alguns jogadores) e dar um parecer técnico a respeito disso.

2. Desconectado do Servidor:

Esse problema geralmente é causado quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os servidores do CrossFire Brasil, na maioria das vezes causada por instabilidade da internet ou até drivers de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).

Primeiro siga esses passos:
    • Encerre os programas em segundo plano que utilizem internet;
    • Experimente reiniciar o modem (espere alguns minutos antes de ligá-lo novamente);
    • Verifique se os drivers estão atualizados (Driver Easy ou Driver Booster podem te ajudar nisso).
    Se o problema persistir, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Limpe o cache do seu navegador principal (Como limpar o cachê DNS do navegador) e siga os passos a seguir:
    • Clique no menu Iniciar;
    • Digite CMD (clique com o botão direito e vá em "Executar como administrador");
    • Na janela aberta, digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a "mensagem de bem-sucedida";
    • Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS);
    • Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo);
    • Reinicie o computador.
    Caso isso não resolva, experimente:

No prompt de comando (CMD)
    • Digite netsh winsock reset
    • Digite netsh int ip reset cip.txt
    • Digite NBTSTAT -RR
    • Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
    • Reinicie o computador.
    Caso o problema ainda persista, sugiro dois procedimentos: Depois, caso o problema continue a incomodar, resta abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar melhor a situação.

Por gentileza, informe resultados.