Qual o modo que da mais GP?
Agora com essas 3 caixa de GP, sendo duas delas custando 6k qual é o modo que da mais GP? Eu tenho 2 Vips + aquela temporária do passe qual a melhor forma de farmar GP em 13 dias?
Comentários
-
ai migo não faço ideia, mas tenta sempre jogar com o máximo de jogadores vips possíveis nas suas partidas -w-, mas eu acho que é PD ou Fissura dimensional....
-
Joga cada um por si mano la e so mata que vc ganha Bastante GP E Exp, To jogando direto pra ganha tambem;
-
Eu lembro que antigamente eu jogava modo fantasma, porque ele parecia dar mais GP.
Acho que qualquer partida que você passe muito tempo, você vai ganhar muita experiência e muito GP, por exemplo, 50 min no Fissura, PD 14 rounds...
Chame uns amigos VIPs, ajuda bastante ****. -
Como a Thalia falou, esses modo da bastante GP. É bom mesmo quando tem muitos VIPs na sala.
-
Um modo que eu conheço que dá muito GP é o Heroi-X (com a sala lotada).
-
Quando jogava muito CE, lembro que ganhava bastante GP se time saísse vitorioso.
-
O modo procurar e destruir dá bastante GP, e o modo que sugiro você evitar é o modo eliminação e o modo zumbi que dá pouquíssimo Gp.
-
cara,não sei agora mas quando lançou aquele super soldado c.e o mapa base aérea lá em 2014 eu tirava mais de 2k de gp por sala e nem vip eu tinha na época
-
Lembro que quando eu jogava PD ganhava muito GP lá. não sei hj em dia. outro modo que da bastante GP é o modo HMX, que tem umas caixas no chão, com at4 e fal camo.