Ganharam a G36C?
Eu comprei 30 caixas e consegui mais uma G28, no toquinho. fora que Já tinha duas dela. ai comprei mais 10cx e ganhei a G36 no 100%

Comentários
-
Eu consegui pegar a sniper a única que faltava, e a STAR foi mais de 1000 caixas para vir
.
-
Ganhei da primeira vez que elas vieram, até consegui ganhar o ZP por ficar entre os 30 primeiros
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"838","width":"1194","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zIp6Il3.png"}[/IMG2]Meu nick era Shinitai na época. -
Eu também peguei na primeira vez que veio, como muitos kkkk.
Ontem eu até tava jogando com ela, realmente é boa demais, recuo maravilhoso de controlar xD
Boa sorte pra todos que estão tentando ganhar. -
Eu quero pegar, mas vou ter que ficar estocando GP pra ter sequer alguma chance de conseguir.
Nem 30k eu tenho ainda pra poder tentar a sorte e não conseguir logo em seguida. -
Vou tentar pegar hoje a noite quando chegar do trabalho, bom gp não me falta hahaha XD, tomara que venha fácil... adoro meus números altos de gp c-c...
-
tive que roletar mais de 700 caixas pra pegar as duas
-
Eu já tinha uma HK G28 e ganhei mais duas hoje, com 180 caixas. Pelo menos consegui a que faltava (uma, apenas), cujo nome está no título do tópico.
-
[QUOTE=Lord[];n1314794]Ganhei da primeira vez que elas vieram, até consegui ganhar o ZP por ficar entre os 30 primeiros
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"838","width":"1194","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zIp6Il3.png"}[/IMG2]Meu nick era Shinitai na época.[/QUOTE]
hahahaha a gente foi mito de ganhar! Lembro que meu coelho me acordou de madrugada, aí fui ligar o pc bem na hora que estava voltando os servidores e ganhei uma atrás da outra -
Ganhei a duas HK Snipe, Consegui essa Rifle nao
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1314829]
hahahaha a gente foi mito de ganhar! Lembro que meu coelho me acordou de madrugada, aí fui ligar o pc bem na hora que estava voltando os servidores e ganhei uma atrás da outra[/QUOTE]
Foi muuuita sorte, quando saiu o resultado do evento, fiquei muito feliz!
Seu coelhinho te deu sorte, aposto que ficou fazendo carinho no pé dele -
Já peguei essas da outra vez que vieram, vou roletar só nas granadas dessa vez, ainda não as tenho.
-
Eu também fiquei muito feliz!!! hahaha sim, ele é uma fofurinha >^.^<
-
A minha já está no baú kkkkkk, ela é muito boa com o scope aberto!