S.t.a.r
Mano ****, 2 milhões de GP, nem sei quantas caixas foram mas essa personagem não vem cara ****.
Quero saber de vocês, adquiriram algumas coisas nessas caixas de GP Sazonais?
Saí com 4 Granadas, 4 Flash e 7 Smokes fênix douradas e as HK não roletei pois peguei elas na primeira vez que vieram
Saí com 4 Granadas, 4 Flash e 7 Smokes fênix douradas e as HK não roletei pois peguei elas na primeira vez que vieram
Comentários
-
VIXI, q azar mo.. eu peguei na primeira vez q veio com 240 caixas, foi bem difícil c-c.
-
eu rodei mais de 2kk de gp na caixa da hk pra pegar as duas, rodei uns 500k na star e ela n veio
-
Eu já tinha 7 granadas, 8 flash e 10 smoke, então optei por não roletar nessa caixa.
As outras duas caixas fizeram eu sentir saudade do meu GP. Foram aproximadamente 3 milhões de GP para ganhar a STAR (510 caixas!!!) e a HK G36C (180 caixas, ganhei 2 HK G28 também, mas eu já tinha ela ). -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1314818]Eu já tinha 7 granadas, 8 flash e 10 smoke, então optei por não roletar nessa caixa.
As outras duas caixas fizeram eu sentir saudade do meu GP. Foram aproximadamente 3 milhões de GP para ganhar a STAR (510 caixas!!!) e a HK G36C (180 caixas, ganhei 2 HK G28 também, mas eu já tinha ela ).[/QUOTE]
Star vale milhões, lembro de como encheram o saco da Z8 pra trazer ela na primeira vez, foi um surto coletivo, um dos melhores eventos até hoje kkkkk, todo mundo no desespero pra pegar a STAR -
Torrei 3kk na Star e nao ganhei, Ela esta muito dificil de Pega, Agora ja a caixa da granadas fenix foi facil Com 300k peguei, 2 Granada Fenix, 5 Fumaça Fenix e 7 Flash Fenix.
-
Eu não cheguei a comprar as caixas ainda, mas, espero ganhar. HAHAH
-
Comprei 230 e ela veio na 209, roleitei o restante e não veio mais.
-
A star tá difícil de sair mesmo. Eu tive que abrir mais de 300 caixas pra ganhar ela. As outras eu já tinha.
-
Acho que já peguei as HK e S.T.A.R da outra vez que vieram, só não peguei as granadas, então essa é minha chance hehe
-
na minha antiga conta eu tinha flashbang fenix pra dar e vender, nessa aqui não veio nem uma granadinha.
-
Realmente foram mais de 1000 caixas e não a usei nenhuma vez.
-
Mano ****, 2 milhões de GP, nem sei quantas caixas foram mas essa personagem não vem cara ****.
rodei 900 caixas de tudo da boneco sofrir ganhei so uma com 900 caixas gastei milhoes tava com 34 milhoes agora tenho so 2'-' fora que pelo menos as granadas agora tenho todas pra 14 bags kkkk ja tinha 4 de todas agora tenho para todas bags -
Ainda bem que eu já tinha todas e roletei agora só pelo vício do MN. Olha, ontem eu roletei 30 caixas nas granadas e 30 na Star e consegui todas! Muita sorte mesmo ainda mais nessa das granadas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"387","width":"516","src":"https:\/\/i.imgur.com\/czvQPpg.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"387","width":"515","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ql2BlNy.png"}[/IMG2]
Já nas da HKs, tentei também e não veio nenhuma. Boa sorte a todos que estão tentando -
Consegui ganhar as HK que me faltava, acho que comprei umas 300 caixas pra conseguir ganhar as duas armas, o kit de granadas e a S.T.A.R eu já tinha ganho em outra oportunidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QdkkPWK.png"}[/IMG2] -
Nossa veei ****, eu nem roletei quando ela veio a primeira vez já consegui pegar com pouca caixa, mas tu vai conseguir manoo rlxx.. -
Ela está bem difícil, estou torrando meu gp para pegar ela
-
Peguei 4 quando veio pela primeira vez. Não me lembro de ter sido dificil. ;/
Acho que é porque tem muita gente carregando. -
Tenta roletar de 90 em 90, relogando a cada vez que terminar as 90.
Eu peguei ela muito fácil assim, na primeira vez que veio. -
cara eu ganhei 3 granadas, 2 flash, 1 smoke, e a sniper, mas a arma que tantos falam dela, meu Deus do céu o se falam dessa arma, ela vou roletar do gp que eu ganhar das cxs fusão, porque tive pouco gp, não sabia, ai sempre gastava em roletas ou testando armas, enfim tô satisfeito com oque ganhei