Ping altíssimo após atualização!!

Bem, a umas semanas a trás, eu já estava sofrendo com o ping alto no game, mesmo minha internet sendo super rápida, meu ping normal era entre 20 a 24, agora, meu ping não diminui nem um pouquinho, fui jogar hoje, e simplesmente estava com 145 de ping, e não diminuía, sinceramente, o jogo ta impossível de jogar, gostaria que arrumassem isso, porque eu jogo cf dês dos meus 8 anos e ver o estado que o jogo esta agora, depois de tantas atualizações, é muito triste e deprimente

Comentários

• fala, também estou passando pela mesma situação q a sua, meu ping era 29 cravado agora ta 140 á mais de um mês. E não adianta reclamar amigo, esses imcopetentes da z8 vão falar que é a sua internet que está ruim, eu ja mandei varios tickets pra eles e nao resolveram nada. falam que a internet está tendo problemas de rotas mais não é. eles não admitem que os servidores do crossfire é tudo cagado e vem falar da sua internet.
  • também estou com ping alto meu ping era 30 agr tá 150 esta impossivel jogar
  • Olá, DemonBoy696. Boa tarde!

Agradecemos pelo relato!

Após as manutenções é normal o ping ficar meio estranho, mas espera-se que ele volte ao normal nos próximos dias.
    Por gentileza, participe da nossa coleta de dados sobre os problemas encontrados após a Manutenção Mensal de Dezembro, assim você ajudará bastante no processo de solução dos problemas. Para participar, clique aqui.

Fique à vontade para retornar com mais informações, se achar necessário, e pedimos desculpas pelo transtorno.[USER="2959251"]marucs21[/USER] [USER="17983272"]Marquinnst1[/USER], por favor, não utilize múltiplas contas no fórum!

Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ou contas fakes [...]
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1314862]Olá, DemonBoy696. Boa tarde!

Agradecemos pelo relato!

Após as manutenções é normal o ping ficar meio estranho, mas espera-se que ele volte ao normal nos próximos dias.
    Por gentileza, participe da nossa coleta de dados sobre os problemas encontrados após a Manutenção Mensal de Dezembro, assim você ajudará bastante no processo de solução dos problemas. Para participar, clique aqui.

Fique à vontade para retornar com mais informações, se achar necessário, e pedimos desculpas pelo transtorno.[USER="2959251"]marucs21[/USER] [USER="17983272"]Marquinnst1[/USER], por favor, não utilize múltiplas contas no fórum!

[/QUOTE]

Opa, boa noite, pois então, meu ping já tava alto nessa ultima atualização, só que agora depois dessa, meu ping piorou MUITO, faz um bom tempo que estou tendo esse problema, não só eu, mas sim outros jogadores também, o pessoal não fala aqui no fórum, mas eu vim pq não to suportando mais esse ping, já não bastava as quedas de fps, meu pc roda o cf a 150 fps, e simplesmente, depois desse atualização, meu fps simplesmente foi pra 34, o jogo ficou muito pesado. se puderem arrumar o game eu agradeço, pois como eu disse, jogo des dos meus 8 anos de idade, e ver o estado que o game está é deprimente....
  • DemonBoy696 escreveu: »

Opa, boa noite, pois então, meu ping já tava alto nessa ultima atualização, só que agora depois dessa, meu ping piorou MUITO, faz um bom tempo que estou tendo esse problema, não só eu, mas sim outros jogadores também, o pessoal não fala aqui no fórum, mas eu vim pq não to suportando mais esse ping, já não bastava as quedas de fps, meu pc roda o cf a 150 fps, e simplesmente, depois desse atualização, meu fps simplesmente foi pra 34, o jogo ficou muito pesado. se puderem arrumar o game eu agradeço, pois como eu disse, jogo des dos meus 8 anos de idade, e ver o estado que o game está é deprimente....

Toda atualização nós lançamos um tópico para coleta de problemas que vieram a ocorrer após cada atualização.
    Tendo em vista o relato de que há diversos jogadores com o problema, por gentileza, preencha o tópico a seguir: Inclusive, informado pelo próprio moderador que lhe respondeu anteriormente.

Entendo o descontentamento do jogo, pois assim como nós, moderadores, somos jogadores.
    Entretanto, como informado logo acima, buscamos repassar os problemas, para que assim possam ser resolvidos.