Qual arma você escolheu
E aí, pessoal!
Queria saber qual a arma que vocês escolheram no Evento - Um Desejo Tornado Realidade.
Eu escolhei a COLT RAZER CHROMA.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"702","width":"818","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xmkLgOR.png"}[/IMG2]
Queria saber qual a arma que vocês escolheram no Evento - Um Desejo Tornado Realidade.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"702","width":"818","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xmkLgOR.png"}[/IMG2]
Comentários
-
escolhi a colt tbm, mas ctz q nao ganho
-
Mauser DDB, meu sonho de princesa desde quando veio a primeira vez... rodei bastante e nada... espero q dessa vez eu consiga hihihi
-
Escolhi AK-47- Razer Chroma, Tomara que eu ganhe, Rodei bastante caixa nela e nao ganhei, Sei que nao vou ganhar mais vamos tentar a sorte nhe.
-
M4A1 c tempestade
-
Awm razer chroma
-
Escolhi Justamente a AK poxa ganhei o Kit da primeira com 2 Desert e 1 Machado e me faltou a mas preciosa a AK T-T
-
Eu escolhi a G36C como um Reroll caso eu não consiga juntar 130k de GP pra pegar 30 cxs ou consiga mas não ganhe nada. Pode me chamar de maluco, não me importo.
-
Não vou participar, praticamente não jogo mais CF e não vou fazer essa missão só pra pegar uma arma, vou dar mais chance pra quem joga e se importa de verdade.
Mas se fosse pra eu escolher uma arma, acho que escolheria a Mauser Chamas, sempre foi meu sonho ter ela, já gastei muito ZP tentando mas ela nunca veio -
AK-47 Dragão Azul
-
Eu escolhi a M4A1 Cyborg, espero ganhar ela,
-
VSK94 Digital Camo. Sniperzinha leve com scope, recuo e taxa de tiro legais, silenciador, 20 balas... primeira vez que usei a VSK normal foi amor à primeira vista. Quando usei a camo então "meldels". Mas eram temporárias. E faz uns 3 ou 4 anos de quando usei essa sniper se não me engano. Muita saudade.
-
Escolhi a Scar Light Red Dragon
-
Escolhi a Barret diamante, acho ela uma arma linda.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1314895]E aí, pessoal!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"702","width":"818","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xmkLgOR.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Manoo eu sou apaixonado na AWM RED DRAGON, é 1 % de chances que todos nós temos, vamos ver né. -
Eu escolhi um soco mortal rosa:rolleyes:.
-
Olá, eu escolhi a AK digital camo. Ela é muito top
-
Escolhi a M4A1-C-Água
-
Eu queria ganhar a M4A1 Custom Tempestade, boa sorte pra gente (pra ser selecionado nesse evento, vamos precisar de muita kkkk).
-
Escolhi a M14 ebr. :rolleyes:
-
Não escolhi nenhuma dessa vez. d:
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1315146]Não escolhi nenhuma dessa vez. d:[/QUOTE]
Conta para nós, Billy: qual é a sensação de ter todas as armas do jogo? kkEu escolhi a melhor pistola: Colt 1911-Mecabelha. -
Escolhi a pá natal, minha favorita desde 2014.
-
Eu escolhi o Machado Tempestade. Ele eh a coisa mais lindaaaaaaaa
-
Escolhi a Ak Russia, acho ela fueda pra caramba.
-
Boa tarde voces estao fazendo a Missao pra ver se vai conseguir se sorteado ? Qual arma Voces escolheram ? Eu escolhi Ak razer 47 Chroma e meu Sonho de Consumo ter ela, Gastei 100 caixa nela e nao veio nenhuma, Estou muito feliz por essa missao e espero ta mais feliz por se um ganhador, Mais se eu nao ganhar nao ficarei triste Por que quanta coisa o Crossfire Ja deu a Nos, Entao vamos para mais um evento e Ter uma sorte de ganhar esse sorteio rsrs.
FELIZ NATAL Para Todos, Por que Natal nao saberemos se nois vao ta aqui. -
Eu escolhi a M4A1-C-Água! Será que a sorte da as caras no meu desejo?
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1080","width":"1920","src":"https:\/\/i.imgur.com\/04Vrl4e.png"}[/IMG2]
Escolhi essa belezinha que desde 2009 no CFNA que eu desejo tê-la -
Escolhi a awm natal 4 ai semana seguinte a z8 vai e coloca as caixa dela no M.N e adivinha:cool: ganhei a maldita e se for sorteado nessa phoha vou ter 2 :mad:
-
waldineyzin escreveu: »Escolhi a awm natal 4 ai semana seguinte a z8 vai e coloca as caixa dela no M.N e adivinha:cool: ganhei a maldita e se for sorteado nessa phoha vou ter 2 :mad:
Quase passei por isso também kkkk
Ia escolher a D.E Bola de Neve, mas achei melhor esperar pra ir tentando uns tickets nela e eis que 3 dias depois consegui ganhar ela -
Ainda não escolhi mas percebi que tem algumas VIPs lá. Chance quase 0 de ganhar, não tenho sorte pra essas coisas. Possivelmente vou escolher mais uma Predador.