Problemas dps da att dezembro 2020
Olá a todos, gostaria de vim aqui relatar umas coisas que tá acontecendo comigo depois dessa atualização de dezembro, e queria saber se tem mais pessoas com os mesmos problemas que eu, aqui quando fui jogar hoje , o jogo tava um tanto quanto pesado, não sei explicar bem, mas pra mim, a minha sensibilidade não mudou nada e nem o mouse nem dpi, hz, nadinha e eu tava ja achando de começo a minha sensi pesada, tendo mais dificuldades em virar pros lados e para atrás, outra coisa também... O FPS aqui para mim começou a cair também, as vezes da umas quedas bruscas de 150 - 160 para 80 - 90 nas salas, principalmente jogando com a nova cheytac VIP. Mais alguém com os mesmos problemas ou parecido? Se manifestem para ver se eles dão alguma otimizada nesse game ai o quanto antes, porquê ta precisando.
Comentários
-
Olá, jogador?
Qual é a configuração do seu computador?- Processador
- Placa de Vídeo
- Quantidade de memoria RAM
No aguardo. -
i3 3220 3.30 GHZ
GT 1030 2gb VRAM
8GB de Memoria Ram DDR3 -
Boa noite, LeoCF00.
Tendo em vista que o problema tenha iniciado após a atualização de Dezembro de 2020, caso ainda não tenha, preencha o tópico abaixo: Quanto à maquina, como foi outro moderador que pediu os referidos dados e tem conhecimento, estarei deixando para o mesmo. -
Olá a todos, gostaria de vim aqui relatar umas coisas que tá acontecendo comigo depois dessa atualização de dezembro, e queria saber se tem mais pessoas com os mesmos problemas que eu, aqui quando fui jogar hoje , o jogo tava um tanto quanto pesado, não sei explicar bem, mas pra mim, a minha sensibilidade não mudou nada e nem o mouse nem dpi, hz, nadinha e eu tava ja achando de começo a minha sensi pesada, tendo mais dificuldades em virar pros lados e para atrás, outra coisa também... O FPS aqui para mim começou a cair também, as vezes da umas quedas bruscas de 150 - 160 para 80 - 90 nas salas, principalmente jogando com a nova cheytac VIP. Mais alguém com os mesmos problemas ou parecido? Se manifestem para ver se eles dão alguma otimizada nesse game ai o quanto antes, porquê ta precisando.
Cara , comigo ta acontecendo a mesma coisa , foi apartir dessa atualização de dezembro que meu fps nas salas começou a cair , antes eu jogava normalmente com fps variando de 90 a 201 , agora depois dessa atualização de dezembro , tem algumas salas que eu to jogando , e meu fps do nada ele cai de 150 pra 20 ou 12 , nunca aconteceu isso antes , já mandei ticket pra z8 , e eles não resolvem , eu já falei mil vezes que o problema não é do meu computador , pq ta ajustado tudo para melhor desempenho nele , ja otimizei tudo que podia pra conseguir um fps bom , mas agora em dezembro ta tendo essa quebra brusca de FPS , eu não sei mais o que fazer , na verdade não posso fazer mais nada na maquina , eu sei muito bem que o problema tá no jogo , agora tenho que ficar vendo GM pedir pra eu seguir dicas de como melhorar FPS , sendo que eu ja fiz elas , que raiva disso cara , só mandam dicas e mais dicas sendo que o problema é do jogo. Dá uma olhada no que vocês colocaram nessa atualização de dezembro que está fazendo o jogo dar Lag e remove o erro .
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1315390]Boa noite, LeoCF00.
Tendo em vista que o problema tenha iniciado após a atualização de Dezembro de 2020, caso ainda não tenha, preencha o tópico abaixo: Quanto à maquina, como foi outro moderador que pediu os referidos dados e tem conhecimento, estarei deixando para o mesmo.[/QUOTE]
Cara , já enviei ticket pra z8 nesse mes de dezembro , que foi quando começou a da quedas bruscas de FPS , tem um monte de jogador que fala a mesma coisa lá dentro do jogo todo dia que eu entro , nem é so comigo isso , eu to jogando uma sala normalmente , FPS 100-150 no meio da partida , ae do nada , o FPS cai pra 20 , 12 , 19.1 , tudo isso depois dessa atualização de dezembro que chegou as rankeadas , e essas novas vips ae , nunca tive esse problema antes , e tenho certeza que o problema não é da maquina (PC) , pois eu olho tudo antes de entrar no jogo , resolvam isso ae pfv.