Depois da att tudo pioro
Poxa, coloquei hoje 29k de zp pra pegar a trinity-praiana, até ai tudo bem, tava jogando normal, sai do jogo pra poder ir fazer minhas coisas, quando voltei, notei que ia ter uma att, mas ai td hora fica fechando o patcher sozinho, eu desistalei e instalei dnv e continua fechando sozinho quando ta att o patcher, arruma isso ai.
Comentários
-
Olá, jogador!
Qual é a configuração que está utilizando?
- Resolução
- Quantidade de Memoria RAM que o computador possui
No aguardo..Tópico movido para a área correta!
Problemas técnicos devem ser tratados na área de Suporte Técnico. -
Estou tendo o mesmo problema, entro no jogo normalmente e durante 2 min de jogo aberto simplesmente fecha sem mensagem de erro. Meu pc é um i5-9400F, Rx580 8gb, 16gb ram 2x8 3000mhz, resolução 1280x1024, windows 10 64 bits. já reinstalei o jogo 2 vezes e seguindo os mesmos passos do video de ''instalação limpa'' e o problema ainda insiste
-
além de ter um pc claramente potente para o CF dps da att continuo sofrendo com quedas de fps enormes e quase impossivel de jogar o game
-
Estou tendo o mesmo problema, entro no jogo normalmente e durante 2 min de jogo aberto simplesmente fecha sem mensagem de erro. Meu pc é um i5-9400F, Rx580 8gb, 16gb ram 2x8 3000mhz, resolução 1280x1024, windows 10 64 bits. já reinstalei o jogo 2 vezes e seguindo os mesmos passos do video de ''instalação limpa'' e o problema ainda insiste
Tivemos algumas reclamações mesmo quanto às personagens praieras.
Eu e o [USER="8402405"][MOD]Wesley[/USER] vamos testar mais tarde.
Sugiro também ativar a otimização do jogo, pelo menu > configurações.
Se tiver algum vídeo que comprove a queda, me manda no privado. -
Falando em skins praieiras... to com um problema com elas, não é so comigo pois fiz uma pesquisa popular e percebi que algumas pessoas também stão com esse problema. As skins "FOX & TRINITY PRAIEIRA" estão causando uma queda de FPS na maioria, senão todos, os jogadores.
A diferença é que quem joga a 200fps ão sente tanto essa queda, mas se der um TAB e analisar perceberá que ela causa uma queda bem anormal. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1316707]
Tivemos algumas reclamações mesmo quanto às personagens praieras.
Eu e o [USER="8402405"][MOD]Wesley[/USER] vamos testar mais tarde.
Sugiro também ativar a otimização do jogo, pelo menu > configurações.
Se tiver algum vídeo que comprove a queda, me manda no privado.[/QUOTE]
Bom Se eu pelomenos conseguir jogar por mais de 5 min uma partida eu mando o video sim, pois estou com um problema q quando entro no game ele simplesmente fecha sem mensagens de erros impossivel de jogar