Problemas de queda absurda de fps

Nunca tive problemas de queda de fps...depois dessa manutenção de hoje a tarde, meu fps cai de mais de 200 pra 8 a 15 em alguns modos...reveillonzinho já começo com fps 18...algumas salas de CE o fps está caindo demais...até eliminação fps está caindo...gostaria de reportar isso e pedir que a equipe olhasse esse problema.
Grato

Comentários

• Bom dia, VipFreitas.

Estamos coletando as informações de erros que vieram a ocorrer após a atualização de Dezembro. Desta forma, por gentileza, preencha: Assim podemos repassar os problemas que estão ocorrendo com a comunidade aos responsáveis.

Entendo que é possível que tenha vindo a ocorrer após está atualização, mas vale repassar alguns passos importantes.
    Caso não tenha interesse de realizá-los, tenha realizados, mas sem êxito, fique à vontade para ignorá-los.

O problema relacionado aos frames por segundo (fps) pode estar relacionado com:
    • Superaquecimento da sua máquina;
    • Drivers desatualizados;
    • Programas em segundo plano desnecessário.
    ​Experimente fazer os seguintes passos:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Certifique-se de que você possui os requisitos mínimos.
    Experimente atualizar ou instalar os drivers, com Driver Booster, e instalar a última versão do directX.

Desculpe pelo inconveniente! :(
  • Tambem tou com bastante quedas de FPS, ta instavel demais aqui para mim o jogo depois dessa atualização, antes tava ate de boa, mas agora ta ruim demais de jogar, principalmente uma sala com 16 pessoas, para quem tem PC Gamer TOP, talvez nao sinta muita diferença ou a diferença seja imperceptivel, mas quem tem PC mediano ( como eu ) com certeza ta sentido o jogo mais pesado e não ta rodando liso, imagina quem tem um PC fraco, deve ta pior ainda, isso so faz com que o jogo perca mais publico ainda, pois uma hora cansa de insistir num jogo instavel assim, e a pessoa para de jogar de vez, e metade dos players existentes ainda no CF são pessoas com PC mediano / fraco, complicado viu. Espero que façam logo uma melhoria / otimização nesse game de vez, ta muito pesado. Vamos Torcer !!
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1315114]Bom dia, VipFreitas.

Estamos coletando as informações de erros que vieram a ocorrer após a atualização de Dezembro. Desta forma, por gentileza, preencha: Assim podemos repassar os problemas que estão ocorrendo com a comunidade aos responsáveis.

Entendo que é possível que tenha vindo a ocorrer após está atualização, mas vale repassar alguns passos importantes.
    Caso não tenha interesse de realizá-los, tenha realizados, mas sem êxito, fique à vontade para ignorá-los.

O problema relacionado aos frames por segundo (fps) pode estar relacionado com:
    • Superaquecimento da sua máquina;
    • Drivers desatualizados;
    • Programas em segundo plano desnecessário.
    ​Experimente fazer os seguintes passos:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Certifique-se de que você possui os requisitos mínimos.
    Experimente atualizar ou instalar os drivers, com Driver Booster, e instalar a última versão do directX.

Desculpe pelo inconveniente! :([/QUOTE]

Já olhei tudo isso...tenho todos os drivers atualizados, uso geforce experience pra placa de vídeo...o directX é o mais atual...não tinha como acontecer isso pois meu PC é bom...16 mb de RAM, sendo que a memória é gamer, com mais desempenho...nunca deu esse problema aqui...agora está difícil jogar...às vezes entro na sala e está normal o fps...depois de um tempo ele cai...aí começa o transtorno...estou muito desmotivado mesmo com isso...até rankeada PD que não tinha acontecido, deu queda de fps hoje...está difícil demais
  • VipFreitas escreveu: »

Já olhei tudo isso...tenho todos os drivers atualizados, uso geforce experience pra placa de vídeo...o directX é o mais atual...não tinha como acontecer isso pois meu PC é bom...16 mb de RAM, sendo que a memória é gamer, com mais desempenho...nunca deu esse problema aqui...agora está difícil jogar...às vezes entro na sala e está normal o fps...depois de um tempo ele cai...aí começa o transtorno...estou muito desmotivado mesmo com isso...até rankeada PD que não tinha acontecido, deu queda de fps hoje...está difícil demais

Imagino como deve ser frustrante ter essas quedas de FPS (ainda mais com um computador bom).

Peço que, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador. Por lá a equipe poderá fazer os testes necessários e tomar as providências cabíveis.

Espero que dê tudo certo!
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1318323]

Imagino como deve ser frustrante ter essas quedas de FPS (ainda mais com um computador bom).

Peço que, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador. Por lá a equipe poderá fazer os testes necessários e tomar as providências cabíveis.

Espero que dê tudo certo![/QUOTE]

Crowley, pra complementar, conforme vc orientou mandei um ticket...estava jogando ainda até agora e tenho notado algo interessante que possa ajudar...toda vez que tem alguém usando um personagem desses novos praieiros aí, tem esse problema de fps na sala...todo mundo reclama...joguei uma ranked PD ainda agora e fps estava 230 em média, a sala não tinha praieiro...me empolguei e fui mais uma ranked, tinha 2 personagens praieiros na sala, um de cada time...resultado: fps caiu pra 9, e do outro time tinha um reclamando que caiu pra 7 lá, sendo que o dele tb é acima de 200...acho que se investigar o que está ocorrendo com esses personagens pode solucionar esse problema...é só uma suposição, mas que está ocorrendo direto...já tem sala que é proibido até entrar com esses personagens...
    Desde já agradeço
  • os personagens praieiros estão bugando fps nas salas pfv resolve esse problema
  • Eu tentei varias coisas, trocar driver de placa de vídeo, fiz a reinstalação limpa do jogo, varias coisas. O que me resolveu (sim a única coisa) foi formatar meu pc. Só assim consegui manter o fps.
  • Só para complementar e que talvez pode ajudar a z8 e jogadores a buscar uma solução...

Essa queda brusca de FPS aconteceu comigo meses atrás, mas só ocorreu estando eu usando o windows 7
  • Ontem comprovei que o problema desse drop de fps são esses personagens praieiros...entrei numa sala de ME pra fazer missão do passe e estava tudo normal, fps acima de 200...após mais da metade dos rounds, entrou um cara com uma fox praieira...acabou o fps, caiu pra 15...e outros jogadores reclamaram também...pedimos ao cara que estava com a fox pra tirar, e na outra partida após ele ter tirado a fox, voltou ao normal...toda sala que tem personagem novo está tendo problema de fps...peço que repassem aos GMs para que o desenvolvedor possa resolver isso o mais rápido possível.
  • Bom dia, VipFreitas.

Em relação à queda de FPS por conta da personagem, já estamos ciente e o problema foi repassado.

Nos últimos dias surgiu uma possível solução a parte, talvez possa resolver com você:
    https://www.youtube.com/watch?v=VqKWQ91BGpY&ab_channel=SoldadoAqui

Abraços! ;)