Não entendi os pontos de honra da decoração '-'
Boa noite galerinhaa boaa, então eu não consegui entender a opção nova de decoraçãoo, como assim pontos de honra ?, é da rankeada que se refere ?ouu é da patentee to perdido tropaa, como consigo desbloquear as decorações ? AJUDA AÊ ****...
Comentários
-
Olá, mitaovc2!
As novas decorações são referente a nova patente de marechal, cuja precisa ter 110 milhões de EXP para se classificar.
Quando na patente, através do seu sistema de reputação você upa em até 250 níveis e, a partir do nível 1/2 você pode escolher alguns fundos diferenciados para decorar sua conta. Além de, no nível 5, receber a nova personagem Arch!
Não está relacionado as partidas ranqueadas.
Espero ter ajudado, abraços! -
[FONT=Georgia, serif]Entendii, po, acho que ficaria muito melhor se não tivesse nada a ver com a patente, e sim com as ranks ou alguma outra forma, desse jeito pra mim vai ser muito dificil de pegar., mas fazer oque, vamos nessa.[/FONT]
-
Entendii, po, acho que ficaria muito melhor se não tivesse nada a ver com a patente, e sim com as ranks ou alguma outra forma, desse jeito pra mim vai ser muito dificil de pegar., mas fazer oque, vamos nessa.
Bom, como a duvida foi sanada estarei encerrando o tópico.
Espero que consiga alcançar a nova patente.
Bom jogo!
Esta discussão está fechada.