sugestao recompensas ranked p.d cheytac e ak platinum
Boa noite família vimos que novamente precisamos trocar os prêmios de final das ranks, como as armas m4 e awm platinum vieram para premiação, peco que tragam a cheytac e ak platinum tambem, para que possamos resgatar, espero que minha sugestão seja atendida, quero mt elas no meu bau obrigado s2
Comentários
-
Boa noite família vimos que novamente precisamos trocar os prêmios de final das ranks, como as armas m4 e awm platinum vieram para premiação, peco que tragam a cheytac e ak platinum tambem, para que possamos resgatar, espero que minha sugestão seja atendida, quero mt elas no meu bau obrigado s2
Se[FONT=Georgia, serif]ria uma boa né manin, até pra gente completar a coleçãoo das armas plátinum vamos ver no final da temporada ;D[/FONT] -
Gostei da ideia, queria muito a cheytac platinum!
-
Pensei que ia vim a cheytac, Veio a mesma arma da temporada 14
-
Foi esse e outros motivos que eu deixei de jogar ranked!
todo final de temporada pegar as mesmas armas ninguém merece. -
É bem provável que elas venha em recompensa futuramente.
-
Acho difícil vir Cheytac VIP, caso venha a ter essa recompensa, vai ser no máximo algumas vezes porque podem responsabilizar essa recompensa por qualquer oscilação que possa ocorrer na receita de vendas da Cheytac VIP. Convenhamos, amigo: uma sniper VIP que mata varado jamais seria free.
-
Acho difícil vir Cheytac VIP, caso venha a ter essa recompensa, vai ser no máximo algumas vezes porque podem responsabilizar essa recompensa por qualquer oscilação que possa ocorrer na receita de vendas da Cheytac VIP. Convenhamos, amigo: uma sniper VIP que mata varado jamais seria free.
Ele não está se referindo a Cheytac VIP não, é a Cheytac Platinum.Heheh
-
Nesse final de temporada resgatei a M4A1 Platinum pois era a única opção que eu não tinha, seria interessante mesmo adicionar mais armas para que não possamos resgatar armas repetidas, estarei repassando a sua sugestão;).
Seria uma boa né manin, até pra gente completar a coleçãoo das armas plátinum vamos ver no final da temporada ;D
Infelizmente a coleção Platinum foi retirada:(. -
Seria ótimo se viesse a chaytac
-
A skin Platinum é uma das mais bonitas do CF. Seria ótimo se essas armas fossem acrescentadas nas recompensas das partidas ranqueadas.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Provavelmente serão acrescentadas em futuras temporadas, a única questão é qual!
Poderia ser na próxima, vide que já se passaram duas temporadas e já deu tempo de quem precisava pegar as duas atuais, resgata-las. [/FONT] -
Essa cheytac eu acho muito boa e bonita.