Mapa germânia
Seria bom se o pessoal da Z8 games se importasse com o que a comunidade do MF quer e trazer de volta o mapa Germânia, né?
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu amo o mapa Germania, muito nostálgico![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Poderia voltar com evento ou mérito junto.. [/FONT][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tópicos sobre o jogo devem ser criados na área do Quartel![/FONT] -
Vdd Germania Curtia demais, Mais se volta quase ninguem vai jogar.
-
Pra que? continuar lá abandonado sem uso criando teia de aranha igual estava? melhor remover mesmo. Gosto muito de MF, mas se transformou em um modo abandonado. Nem campeonato de MF acho que tem mais, sla.. Não adianta trazer mapa novo,ou tentar reviver os antigos que são bons, vcs vão jogar 1 dia e voltar a jogar castelo. Pq a maioria de vocês são acomodados. ¯\_(ツ)_/¯
-
Eu amo, foi um dos meus primeiros mapas de cf, mas infelizmente o mf é meio ''morto'' =/, quase não acho sala hoje em dia... podia ter um evento no modo mf pra animar a galera ne ?
-
Não cheguei a jogar esse mapa, mas, já vi alguns falar pra ele voltar ao game. Acredito que futuramente.