ERRO após a ATT de Dezembro

Olá, após a Att de Dezembro não consigo entrar no jogo.

Tenho antivírus no PC da McAfee que tem VPN, após a Att se a VPN estiver desligada não consigo entrar nem no fórum nem abrir a tela de loguin do jogo, mas se eu ligar a VPN consigo entrar no fórum normalmente, consigo entrar na tela de loguin do jogo e carrega normalmente mas não entra no jogo e da erro como na imagem abaixo.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OntL976.png"}[/IMG2]

Antes da Att não tinha esse problema a VPN ficava ligada direta e não tinha problema nenhum.

Já desinstalei usando o Revo Uninstaller passei o Cclear ( tirando todos os dados do CF inclusive os prints ) reinstalei fazendo a instalação limpa e continuou o mesmo problema.

Entrei em contato com minha operadora de internet, expliquei o problema e eles pediram para pegar o nome da porta de comunicação que o jogo usa para poder liberá-la.

Alguém poderia me ajudar com isso ?

Comentários

• Olá, [USER="3881477"]Rogue_Hunter[/USER].

O problema ainda acontece?

Poderia tentar fazer esse procedimento, Clique aqui > > > Erro ao conectar se ao servidor.
  • Piorou mais, depois de fazer esse procedimento tirou o VPN do antivírus e não abria mais nada relacionada ao jogo tive que refazer tudo de novo.
    Tenho 2 computadores um ligado no cabo e um ligado no wiffi e todos os dois estão com o mesmo problema.
    Antes o PC que está ligado no wiffi eu desligava a VPN e o jogo entrava normalmente, mas agora depois dessa ATT não abro mais nada relacionado ao jogo.
    O mais interessante que tenho internet pra tudo e se eu desligar o VPN do antivírus não abro o site do fórum e nem a tela de loguin do jogo, mas se eu ligar A VPN abro o site do fórum carrega a tela de loguin do jogo mas o erro de conexão ainda continua.
  • Rogue_Hunter escreveu: »
    Piorou mais, depois de fazer esse procedimento tirou o VPN do antivírus e não abria mais nada relacionada ao jogo tive que refazer tudo de novo.
    Tenho 2 computadores um ligado no cabo e um ligado no wiffi e todos os dois estão com o mesmo problema.
    Antes o PC que está ligado no wiffi eu desligava a VPN e o jogo entrava normalmente, mas agora depois dessa ATT não abro mais nada relacionado ao jogo.
    O mais interessante que tenho internet pra tudo e se eu desligar o VPN do antivírus não abro o site do fórum e nem a tela de loguin do jogo, mas se eu ligar A VPN abro o site do fórum carrega a tela de loguin do jogo mas o erro de conexão ainda continua.

Seu problema está relacionado ao IP, porque você está usando VPN pra entrar no fórum e jogo.
    A VPN está mudando seu IP e assim você fica em uma região aceitável pela Z8, talvez o problema seja que você está usando um programa que não é altamente recomendado e não possui bons resultados.
    Antigamente o pessoal tinha muito problema com isso, porque a Z8 começou a impedir que IPs estrangeiros entrassem no jogo, aparecia essa mesma mensagem.
    Então recomendo que você verifique a rota que sua internet está fazendo, abra o CMD como administrador e digite: tracert 198.49.89.75, assim poderá checar a sua rota.
    Com o resultado, abra um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Suporte técnico/Reclamações.
  • Antes da ATT de Dezembro sempre usei VPN e nunca tive problemas.
    Em relação a programas, não uso nenhum que não usava antes da ATT