Trazer SAS Elite De VOLTA ?
Comentários
-
Ele poderia vim de evento ou cupom, vou estar repassando sua sugestão internamente!
-
A ideia é boa. Acredito que ele venha em algum evento de promoção. Quem sabe não vem em um desses evento aí padrão.
-
Eu nem lembro como ele veio antes kkkkk.
Mas achei boa a sugestão! SAS Elite é um personagem bem bacana. -
Acho que deveria voltar mesmo mas não de forma fácil, pois o mesmo só se podia obter como recompensas da Black Friday 2019;).
-
Poderiam por ele lá no MP 30 k Seria uma boaa, só vem arma velha de MP seelooko
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Personagens como ele deveria voltar de forma permanente em eventos, assim a galera anima junto! [/FONT]
-
é legal , pena que nao vao trazer
-
Voltei na loja do Jogo
-
@wankanda005 disse:
Voces da equipe Z8Games Podia trazer o SAS ELITE De volta, Sei la Bota ele no cupom, Missao Mensal, Mercado paralelo ou Coloca por peça igual veio a bufalo, Traz esse Soldado de qualquer forma que eu pego, Seria uma boa sugestao pra trazer ele de volta, Quase ninguem tem ele, Quando ele volto nao tinha muitas pessoa jogando, Entao venho atraves desse topico venho a pedir a voces que me escutar, Nao so eu que quero e sim a comunidade do CF Toda quer.@Felipezxh disse:
é legal , pena que nao vao trazerEsse personagem agora está disponível para compra na Loja de ZP. Chegou com atualização de Maio!
-
Como a sugestão foi aceita e colocada em prática há algum tempo, vou encerrar o tópico.
Parabéns pela sugestão, @wankanda005 ! 🙂Tópico encerrado.