Perceberam como a qualidade dos players decaiu?

Bom, voltei a jogar crossfire recentemente, havia parado em 2017, sim eu sei que o jogo perdeu muito contingente mas perceberam como o jogo ficou desequilibrado com os players que sobraram? toda sala seja ranqueada ou não, vai sempre ser um time com 1 ou 2 jogadores bons e outro time com players que parece que não sabem nem andar, até bot no nivel mais basico são mais efetivos, o cara tem que ter uma paciência tremenda para jogar ranqueada, não existe competitividade e equilíbrio mais.

Comentários

• Este é um mal dos jogos FPS: a menos que jogadores iniciantes entrem num clã bem organizado em que os jogadores treinam os mapas, os diferentes modos de jogo e desenvolvem precisão e rapidez na mira, a maioria deles está fadada à estagnação em suas habilidades ou a um progresso individual muito lento (CF não é um jogo para aprender a jogar FPS sozinho).
    Na minha opinião, é mais difícil encontrar jogadores intermediários no CF não porque o nível geral está decaindo, mas porque qualquer jogador ou grupo de jogadores que começam a ficar bons migram para outros FPSs que têm menos palhaçadas que o CF, como o da dust2, por exemplo.
  • Parece que perderam a graça de jogar, e só entram no jogo para xingar...
  • Depende de qual rank você se encontra, nas minhas rankeadas existem muitos players com noção e com uma boa jogabilidade (estava no lenda/mito)

Tópico movido para a área correta!
  • [QUOTE=[MOD]Gui;n1315306]Depende de qual rank você se encontra, nas minhas rankeadas existem muitos players com noção e com uma boa jogabilidade (estava no lenda/mito)

Tópico movido para a área correta![/QUOTE]

nessa temporada passada só deu tempo de chegar diamante, voltei bem nos últimos dias, mas na caminhada de prata até diamante foi bem isso ai que eu falei, sem contar que as partidas de 4fun estão meio estranhas também, o pessoal vai morrendo e vai quitando, várias vezes as partidas q joguei acabaram por w/o, enfim.
  • Ukaix escreveu: »
    Bom, voltei a jogar crossfire recentemente, havia parado em 2017, sim eu sei que o jogo perdeu muito contingente mas perceberam como o jogo ficou desequilibrado com os players que sobraram? toda sala seja ranqueada ou não, vai sempre ser um time com 1 ou 2 jogadores bons e outro time com players que parece que não sabem nem andar, até bot no nivel mais basico são mais efetivos, o cara tem que ter uma paciência tremenda para jogar ranqueada, não existe competitividade e equilíbrio mais.

Vi ali que você comentou que estava no diamante na temporada passada, certo... Eu terminei no TOP 100, te afirmo que jogadores que estão ABAIXO de MITO, realmente são bem mais fracos e não pensam muito para jogar (Geralmente é o pessoal que joga para diversão e não para lutar pelo rank), a partir do MITO as coisas já melhoram, jogadores mais dedicados e com mais noção e quando você chega no TOP 100, só tem os tryhard que fazem de tudo pra ganhar, se você gosta de competitividade, lute para jogar no TOP 100 que você vai ter isso em todas as salas, sempre é difícil ganhar, todos lutar pela vitória.
  • Eu acho que o que muda a qualidade da gameplay do cara é se ele tá ali jogando pq ele está com vontade e QUER jogar ou se só esta ali por estar. Quando você joga matando aquela vontade, é outros 500. Eu por exemplo é diferente meu desempenho jogando castelo do que jogando tanques, pq? quando to castelo, 99% das vezes eu to ali só pq eu to seguindo alguém, mais pela companhia do que o jogo, e tb tenho ranço do mapa então n dá aquela vontade de jogar sério, agora tanques é um mapa q eu amo, dá aquela vontade de jogar e isso diferencia no desempenho.

Eééééérrrrr eu discordo, que com o passar do tempo pessoal tenha ficado pior, na verdade é bem o contrário. Hoje fazem mais coisas, tem mais noção que antes.
    Ranqueada é difícil de ganhar dependendo qual elo você tá. Lenda 3 pra cima você vai começar a sofrer, e no mito....é aonde o pal quebra de verdade.

Em elo baixo vc vai passar raiva mesmo, platina e diamante são os mais estressantes, é cada criatura que cai no time....complicado.
  • bom, a uns meses postei aqui sobre isso, sobre o nivel baixo de jogo, inclusive sobre o aumento de pessoas que agachavam pra atirar. teve um emocionado ai que disse que eu estava chorando pra isso, outro dizendo que eu queria "mandar" na forma das pessoas jogarem... mas la atras eu ja estava vendo isso, o nivel de habilidade das pessoas estava caindo. nao so de habilidade, noção de jogo tambem (tipo coisa basica, gr nao sai rushando, bl nao fica trocando com bomba plantada, etc).

a medida que o povo antigo meteu o pe, e os que começaram a jogar nos ultimos tempos nao terem vivido uma experiencia de jogo util (ranqueada nao é parametro), o nivel de jogo caiu. e ainda vai piorar mais.
  • kiweyy escreveu: »
    lute para jogar no TOP 100 que você vai ter isso em todas as salas, sempre é difícil ganhar, todos lutar pela vitória.

Será? Season passada eu subi de Lenda pra Mito na última semana sem muito stress, nessa eu queria tentar ficar TOP 100 e por isso decidi jogar desde o primeiro dia e sinceramente eu me sinto mais estagnado jogando no Diamante do que em níveis mais altos.
  • K4W4K1 escreveu: »

Será? Season passada eu subi de Lenda pra Mito na última semana sem muito stress, nessa eu queria tentar ficar TOP 100 e por isso decidi jogar desde o primeiro dia e sinceramente eu me sinto mais estagnado jogando no Diamante do que em níveis mais altos.

Ou você é muito bom, ou você é muito bom e joga em time fechado com outros 4 muito bons como você, ou foi tão fácil pra você subir assim pq na última semana quem ainda n tá no mito é geralmente aqueles que quase morrem no dima,e esses são mais fáceis de matar...sei lá....É diamante tb é fogo...cai uns carinhas que é complicado no time..talvez seja por isso que é mais difícil...
    -HBO* escreveu: »
    bom, a uns meses postei aqui sobre isso, sobre o nivel baixo de jogo, inclusive sobre o aumento de pessoas que agachavam pra atirar. teve um emocionado ai que disse que eu estava chorando pra isso, outro dizendo que eu queria "mandar" na forma das pessoas jogarem... mas la atras eu ja estava vendo isso, o nivel de habilidade das pessoas estava caindo. nao so de habilidade, noção de jogo tambem (tipo coisa basica, gr nao sai rushando, bl nao fica trocando com bomba plantada, etc).

a medida que o povo antigo meteu o pe, e os que começaram a jogar nos ultimos tempos nao terem vivido uma experiencia de jogo util (ranqueada nao é parametro), o nivel de jogo caiu. e ainda vai piorar mais.

Hoje em dia eles não agacham mais, agora a moda é ver o inimigo e sair pulando que nem um reetardado.
  • " abaixo são fracos e não tem noção" respeito passa longe, pra mim todo elo merece respeito, se a pessoa está nele ela está fazendo o máximo!
  • VitorProbio escreveu: »

Ou você é muito bom, ou você é muito bom e joga em time fechado com outros 4 muito bons como você, ou foi tão fácil pra você subir assim pq na última semana quem ainda n tá no mito é geralmente aqueles que quase morrem no dima,e esses são mais fáceis de matar...sei lá....É diamante tb é fogo...cai uns carinhas que é complicado no time..talvez seja por isso que é mais difícil...

Não, eu jogo principalmente solo. Meu ponto é que no Lenda eu ainda podia contar um pouco com meu time, agora no Diamante se eu negativar em 1 partida se quer eu perco.
  • Thayharuno escreveu: »
    Parece que perderam a graça de jogar, e só entram no jogo para xingar...

tbm acho quer pederam animaçao do jogo :(