Fazendo 22 kills em uma Ranked com a nova Cheytac VIP!!!
https://youtu.be/6EgEma_KoNI
Comentários
-
Essa cheytac está muito boa! Já passei e deixei o like
-
Curti bastante essa cheytac, apesar de tirar 99 as vezes kkkk.
O vídeo ficou muito bom, like ^-^
No 2:00 imagino ele full pistola de ter morrido assim, só uma. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1315368]Curti bastante essa cheytac, apesar de tirar 99 as vezes kkkk.
O vídeo ficou muito bom, like ^-^
No 2:00 imagino ele full pistola de ter morrido assim, só uma.[/QUOTE]
Valeu pelo apoio!
Então, joguei bastante com ela, no peito é sempre 100, sendo varado ou não, quando se tira 99 é quando acerta nos braços ou nas pernas, enquanto as antigas tiravam 99 no peito, essa cheytac ficou boa demais. -
Nem curto chey tac mais esse é lindissima parabéns man
-
Nossa cê é o bixão mesmo...:cool::cool::cool: curti bastante
-
A cheytac por si só é lindíssima e acho ela muito boa, fico imaginando uma VIP.
Eu deveria ter reservado ela, mas na época não estava com ZP mais.
Parabéns pelo vídeo! o/ -
22 kills? Caramba!
Já deixei o like no vídeo. -
Muito boa essa cheytec, qs muito rápido com a kukry vip.
-
Nem curto chey tac mais esse é lindissima parabéns manNossa cê é o bixão mesmo...:cool::cool::cool: curti bastante
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1315664]A cheytac por si só é lindíssima e acho ela muito boa, fico imaginando uma VIP.
Eu deveria ter reservado ela, mas na época não estava com ZP mais.
Parabéns pelo vídeo! o/[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1316963]22 kills? Caramba!
Já deixei o like no vídeo.[/QUOTE]XxMataDorxXD escreveu: »Muito boa essa cheytec, qs muito rápido com a kukry vip.
Valeu pelo feedback pessoal, fico feliz que estejam curtindo, inscrevam-se no canal, bora chegar 1k -
cheytac muito op muito bom jogar com ela parabéns pelo video
-
Fantásticas jogadas, vou descrever algumas. No meio de uma cortina de fumaça acertou em cheio o adversário dando um único tiro, triplo-kill de pistola sem desperdiçar bala, vamos pular os incríveis acertos de sniper e ir direto a que achei a melhor jogada: acertou um de sniper e mais dois de pistola num kombo incrível...Cara bom, né? P-A-R-A-B-E-N-S! Agora quanto a VIP tenho certeza absoluta de que faria o mesmo com outra Cheytak sem ser VIP.
-
deixei o like, mais ja fui insultado por usar sniper muito mais apelona que a cheytac vip, hehehe
-
@kiweyy disse:
Salva rapaziada, vídeo novo fazendo 22 kills na ranqueada, usando a nova CHEYTAC VIP, roubada demais, inscreva-se no canal, é nois :]]Me ensina como faz pra matar com um tiro único e certeiro de pistola um cara atrás de uma cortina de fumaça, como disparar de sniper alternando pra pistola sem desperdiçar bala, e o que achei F-A-N-T-Á-S-T-C-O: sua mira parecia seguir o cara pela parede e até antes que aparecesse totalmente o acertou em cheia (fonezinho de ouvido bom). Se me ensinar como faz e eu conseguir executar igualzinho vou mudar meus conceitos e minha opinião sobre "muitos pensamentos maus" no nosso mundo virtual. Aaah sim, se sua resposta for "muito treino" me diga como, de que forma, em que campo e o melhor mapa pra tanto. Desde já agradeço. Só mais uma pergunta, por gentileza: você é TOP 100 das RANQUEADAS?