duvida sobre o item
boa noite algem pode me explicar pra que serve o item espansao de bolsa 2 ?
Comentários
-
Olá, [USER="12079291"]izonas69[/USER].
O segundo conjunto de bolsas contém 7 mochilas adicionais.
Você terá que possuir a versão permanente de todas as 7 malas do conjunto de bolsas base para comprar e desbloquear o direito de usar o 2º conjunto de bolsas;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200529_cfbr_second_bag_roadmap.jpg"}[/IMG2] -
Esse item libera mais 7 bolsas pra você equipar armas no segundo set, mas você pode utilizar apenas 1 set de bolsa por vez
Exemplo:
Suponhamos que você joga muito MZ e P.D. As armas do MZ você coloca no set 1, as armas de P.D no set 2, aí você não vai ter que ficar trocando de armas na bolsa toda hora, só vai precisar selecionar o set que tá as suas armas pra tal modo. -
se eu comprar a expançao ja vem com as sete ou tenho que comprar
-
laviniasan escreveu: »se eu comprar a expançao ja vem com as sete ou tenho que comprar
As bolsas do item já vem liberadas, mas você só consegue comprar a expansão se já tiver as 7 bolsas permanente. -
Funciona assim: chame todos os itens que vc tem equipado em suas bolsas de configuração 1. Quando vc possuir 7 bolsas permanentes, vc pode comprar essa expansão, a expansão permite vc equipar itens em uma nova configuração, a configuração 2. Antes de entrar em partidas, vc poderá escolher qual configuração utilizar.
A tabela abaixo ilustra como isso funciona (coloquei apenas armas primárias):
CONFIGURAÇÃO
BOLSA 1
BOLSA 2
BOLSA 3
BOLSA 4
BOLSA 5
BOLSA 6
BOLSA 7
1
M16
M4A1
AN-94
-
-
-
-
2
AK-47
AK5C
HK417
-
-
-
-
Se não me engano, o jogo tinha algo free parecido com isso que permitia alternar itens equipados rapidamente, na época que tinha que reparar as armas.
Há coisas que não estão na descrição do item que é bom saber antes de comprar:- Não é possível trocar a configuração durante uma partida;
- Os efeitos das VIPs só se aplicam a uma configuração.
-