Armas Repetidas
A um tempo atrás eu sugeri um sistema de troca de armas https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1302250-sistema-de-troca-de-armas-equivalentes Como recusaram essa sugestão, resolvi fazer outra. mais em ''conta''
Nesse sistema de troca só poderia fazer as trocas de armas usando diversas armas repetidas que vc tenha no baú.
Por
.
Poderia ter uma lista de armas nesse sistema. igual o que tinha no Leilão. já que seria um sistema que vc troca com o própio jogo. e não com outros jogadores
Só poderia trocar por item da mesma categoria. Exemplo Rifle por Rifle, SMG por SMG, Sniper por Sniper. etc.
Outra coisa que poderia ser de ''categoria'' também é. os itens trocados deveria ser do mesmo nível do item que vc deseja. por exemplo tenho 6 itens com a borda ''bronze'' só trocaria com outra arma desse mesmo requisito. O mesmo valeria para as vitoriosas. e outras armas. Para entender melhor https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1301535-bordas-dos-%C3%ADcones-de-armas-do-ba%C3%BA
Nesse sistema de troca só poderia fazer as trocas de armas usando diversas armas repetidas que vc tenha no baú.
Por exemplo.
Seria no mínimo 5 A 6 Armas por uma em questão que vc queira.
Por
.
Só poderia trocar por item da mesma categoria. Exemplo Rifle por Rifle, SMG por SMG, Sniper por Sniper. etc.
Outra coisa que poderia ser de ''categoria'' também é. os itens trocados deveria ser do mesmo nível do item que vc deseja. por exemplo tenho 6 itens com a borda ''bronze'' só trocaria com outra arma desse mesmo requisito. O mesmo valeria para as vitoriosas. e outras armas. Para entender melhor https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1301535-bordas-dos-%C3%ADcones-de-armas-do-ba%C3%BA
Tive essa ideia olhando o item de combinar do MZ. sjsjsklnsns
Comentários
-
Um sistema de troca de armas é pedido por muitos players do cf, mas acho bem improvável que venha a ocorrer.
-
Eu achei a ideia interessantíssima! Mas infelizmente ela vai de encontro aos Termos de Uso Smilegate West, Inc.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1315520]Eu achei a ideia interessantíssima! Mas infelizmente ela vai de encontro aos Termos de Uso Smilegate West, Inc. [/QUOTE]
Não sabia que tinha isso nos termos do jogo. uma pena ;-; pode fechar já que não ira rolar -
Seria muito bom mano um sistema de troca de armas, mas enquanto isso eles tem esse sistema de trocas por arma ruim abessas que são aquelas de zumbi troca moeda por armas caveiras coisa ruim
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sistema complexo e de certa forma inusitado.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]As chances são quase nulas disso acontecer, pois meche com a mecânica do game.[/FONT] -
Não sabia que tinha isso nos termos do jogo. uma pena ;-; pode fechar já que não ira rolar
Uma pena mesmo. A ideia é ótima!
A parte dos termos de uso que eu me refiro é essa:Itens Específicos (Loja de Itens por ZP)
Todas os itens da Loja de Itens por ZP são vendas finais. Não há reembolso ou troca dos itens e nenhum item recebido através das caixas poderá ser trocado por qualquer outro item.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.