Fogo Cruzado
Falar a verdade pra voçês, eu já não aguento os erros mensais, minha estada no game, está cada dia no fim, eu não trabalho, não faço nada, mês passado eu dei a alma pra pegar a 12, o bico que eu devia fazer pro meu pai, não peguei até hoje pra fazer, minha teoria também, é que o jogo não passa dos 3 anos, não chega em 2023, digo porque a galera que ficou agora, que ta se desempenhando pra valer, mas quando perderem a graça, ai e mais um combo de players que vai sair, a sorte que salvo esse jogo, foi as arma de m,z, mais meu filho, o nosso crossfire al está cada dia mais perto do server offline....
Comentários
-
nada cara fim de semana que passou tinha quase 2 servidores cheios, empresa gringa para abandonar um negocio tem que está no vermelho a anos, décadas...
-
oqqfoioqqha escreveu: »nada cara fim de semana que passou tinha quase 2 servidores cheios, empresa gringa para abandonar um negocio tem que está no vermelho a anos, décadas...
e mas eu tô cansado já, serio cara, esses erros mensais torra minha mente, se não faz ideia, pra mim jogando cf e mais que um hobby, então é melhor eu parar antes que seja pior. -
Olá [USER="4106034"]nitor17[/USER] , obrigado por relatar a sua insatisfação, seu feedback é muito importante para nós.
Por se tratar de assuntos relacionados ao crossfire estarei movendo o seu tópico;) DÚVIDAS DE ONDE POSTAR? -
oqqfoioqqha escreveu: »nada cara fim de semana que passou tinha quase 2 servidores cheios, empresa gringa para abandonar um negocio tem que está no vermelho a anos, décadas...
mais jogo ontem tava com 2 serve cheio -
Eu entendo a indignação quanto aos erros que costumam vir durante as manutenções mensais e sei o quanto é desgastante, a equipe tenta ao máximo repassá-los, para que assim a equipe responsável possa consertá-los e aqueles que não foram ainda são estudados para que possa chegar em um conserto que não prejudique ninguém.
É normal que com o passar dos anos o jogo se torne desatualizado com os demais e o público amadureça e parta para novos jogos, tanto que a empresa está cada dia buscando se atualizar com modos, armas, versões novas do jogo entre outros. E, infelizmente, sei que uma possível causa que desanima os jogadores é a questão dos erros, mas como dito anteriormente: damos nosso melhor.