De mão vazia eu não saio! H&K G28 na mochila, 464 SPX e DEagle Natal aleatória!
Ainda hoje de tarde, eu queria tentar pegar a Mossberg 464 SPX, e tinha efetivamente desistido de tentar pegar alguma arma da Caixa H&K. Já tinha torrado 130.000 de GP, que fiquei jogando igual um condenado para conseguir juntar, e não ganhei nada.
Porém, enquanto eu farmava caixas de evento para juntar mais uns trocos para a 464, essa menina caiu na total aleatoriedade:
Impressionado, mas querendo o GP, eu fui comprar 20 caixas da 464, já que tinha um dinheirinho agora, e acabou que eu consegui:
E então, sem ter mais outras para torrar GP, eu decidi ser um pouco mais ambicioso - E comprei 10 (Dez) Caixas H&K.
...
......
.........
Como o próprio título já diz, eu ganhei a arma. Mas antes de mostrar, vou explicar algo interessante sobre as roletadas.
Tanto a 464 SPX quanto a G28 caíram depois de um mesmo procedimento na roletada.
A bolinha premiada parou diretamente abaixo de onde eu queria que ela parasse.
E o que eu fiz?
Levei a barrinha de giro até o talo, e soltei.
E esse foi o "macete" que me rendeu a DMR mais forte desse jogo.
Eu congelei levemente na hora que eu vi a bolinha amarela sumir, e gritei quando vi que era a Teco Teco.
Não é sempre que eu digo isso, mas Muito Obrigado, ADM.
Dessa vez, me deixaram muito feliz.
...
......
.........
Mas eu ainda quero a G36C-
Porém, enquanto eu farmava caixas de evento para juntar mais uns trocos para a 464, essa menina caiu na total aleatoriedade:
Impressionado, mas querendo o GP, eu fui comprar 20 caixas da 464, já que tinha um dinheirinho agora, e acabou que eu consegui:
E então, sem ter mais outras para torrar GP, eu decidi ser um pouco mais ambicioso - E comprei 10 (Dez) Caixas H&K.
...
......
.........
Como o próprio título já diz, eu ganhei a arma. Mas antes de mostrar, vou explicar algo interessante sobre as roletadas.
Tanto a 464 SPX quanto a G28 caíram depois de um mesmo procedimento na roletada.
E o que eu fiz?
Eu congelei levemente na hora que eu vi a bolinha amarela sumir, e gritei quando vi que era a Teco Teco.
...
......
.........
Comentários
-
Boa!
Essas armas de GP estão entre as melhores, eu curto muito a G36.
E também tive a sorte de ganhar essa desert, não tinha nenhuma D.E Natal, fiquei muito feliz xD -
Uau, parabéns hein.
-
Parabéns man!
-
Parabéns pela conquista, essa HK é uma ótima arma, lembro que comprei centenas de caixas dela, meu GP estava quase acabando quando finalmente saiu ela :cool:.
-
Parabéns \o/
É muito gratificante quando ganhamos algo, ainda mais quando não é com um número elevado de caixas. Boa sorte na G36C, tomara que consiga mitar igual na HK G28. -
Ainda hoje de tarde, eu queria tentar pegar a Mossberg 464 SPX, e tinha efetivamente desistido de tentar pegar alguma arma da Caixa H&K. Já tinha torrado 130.000 de GP, que fiquei jogando igual um condenado para conseguir juntar, e não ganhei nada.
...
......
.........
E o que eu fiz?
...
......
.........
menina kkkk, armas não tem distinção de sexo brow '-,
eu ganhei ak natal, mas não gosto de ak, e difícil demais slk -
Parabéns maninho, parece que a sorte esteve ao seu lado!
-
PARABÉNS bela conquista..
-
Parabens mano, Ainda tenho as caixa pra roleta mais nao vou roleta agora nao, Vou fazer as missao primeiro depois vou roleta, Quero muito tambem essa desert natal ela e linda demais.
-
Parabéns! levou a sorte! São armas boas.
-
Muito bem! Parabéns pelas armas!
Boa sorte quando for roletar mais caixas! Torçamos para que a HK G36C seja a próxima arma a entrar na tua conta
(A propósito, eu gosto bastante da forma como você constrói os tópicos!) -
eu ganhei ak natal, mas não gosto de ak, e difícil demais slk
desete natal e linda :rolleyes: -
eu ganhei ak natal, mas não gosto de ak, e difícil demais slk
a outra da cx a apelona -
Ja ganhei todas HK, essa d,e natal ai é linda parabéns manin ^_^
-
A Desert é um presentão, parabéns!