Dúvida sobre fontes
Então, eu gostaria de começar a usar fontes no jogo, ficar com umas letrinhas diferenciadas bem legal sabe ****.
Sabendo disso, muitas pessoas dizem que já tomaram ban por usar fontes, e que tem riscos de tomar ban, mas no mesmo barco vejo pessoas que usam fontes há 4 anos e nunca aconteceu nada, gostaria de saber se é permitido\seguro, pois não quero tomar ban na conta por conta de letrinhas.
Me contem o que sabem a respeito.
Sabendo disso, muitas pessoas dizem que já tomaram ban por usar fontes, e que tem riscos de tomar ban, mas no mesmo barco vejo pessoas que usam fontes há 4 anos e nunca aconteceu nada, gostaria de saber se é permitido\seguro, pois não quero tomar ban na conta por conta de letrinhas.
Me contem o que sabem a respeito.
Comentários
-
Cara desde 2012 que uso fonte diferente e nunca me ocasionou ban, acho que mexer nisso é de boa. O que não pode agora é mexer na pasta REZ igual antigamente que podia colocar kill mark e etc.
-
"muitas pessoas dizem que já tomaram ban por usar fontes"
Quem são essas pessoas? Pois eu mesmo estou no barco de quem usa a 4 anos e nunca deu nada, então ao meu ver esses que dizem que tomaram ban por mudar a fonte certamente tavam mexendo em mais alguma coisa no jogo e não queriam assumir.
A resposta que os moderadores vão dar é que se o XignCode detectar essa alteração vc pode ser banido e eles não podem fazer nada, mas a teoria é uma coisa e a prática é outra. -
"muitas pessoas dizem que já tomaram ban por usar fontes"
Quem são essas pessoas? Pois eu mesmo estou no barco de quem usa a 4 anos e nunca deu nada, então ao meu ver esses que dizem que tomaram ban por mudar a fonte certamente tavam mexendo em mais alguma coisa no jogo e não queriam assumir.
A resposta que os moderadores vão dar é que se o XignCode detectar essa alteração vc pode ser banido e eles não podem fazer nada, mas a teoria é uma coisa e a prática é outra.
Mas então é seguro? tem algum tópico ensinando de como colocar? -
Olá, jogador!
Não é recomendado modificar os arquivos. Se o XIGNCODE detectar, a conta é banida permanente.
Mais alguma dúvida? -
Mas então é seguro? tem algum tópico ensinando de como colocar?
Ao meu ver (por experiência própria) é seguro, mas também é por sua conta e risco (o que o MOD disse).
Pra mudar a fonte:- Vá até "C:\Windows\Fonts" no seu explorador de arquivos
- Escolha uma fonte e copie
- Vá até a pasta "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Fonts" e mude o nome do arquivo "default" para qualquer outra coisa
- Cole a fonte desejada e mude o nome dela para "default"
-
Também estou no barco dos que usam ha uns 4 anos e nunca deu em nada . Não só fonte como também áudio ( fala das personagens ). Minha LA SWAT ta com as falas da roxy e isso nunca deu em nada faz anos. O que n pode fuçar é rez ,de resto ta safe.
-
VitorProbio escreveu: »Também estou no barco dos que usam ha uns 4 anos e nunca deu em nada . Não só fonte como também áudio ( fala das personagens ). Minha LA SWAT ta com as falas da roxy e isso nunca deu em nada faz anos. O que n pode fuçar é rez ,de resto ta safe.
COMO ASSIM :eek: -
COMO ASSIM :eek:
Em Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2. Dentro da pasta Snd2 vai ter várias pastas com sons dos personagens e algumas outras coisas do jogo. As pastas que contém as vozes dos personagens vão estar escritas em inglês. Exemplo, viboras é '' The Fates '' a roxy é '' Crusherz '', Então pra achar a voz da personagem que vc quer, vc vai ter que saber o nome dela em inglês.
A pasta '' woman '' É onde estão as vozes das personagens femininas padrão. Fox, spop, nikita..DX, L.A SWAT e outras personagens que tem a voz padrão, feminina e em inglês.
Então eu como eu queria usar a voz da roxy na minha L.A SWAT eu fui até a pasta '' Crusherz '' que é onde fica todas as vozes da Roxy ( kill, radio etc ), copiei tudo lá e joguei na pasta woman substituindo tudo, e assim minha LA SWAT grita : FOGO NO BURACO quando taco granada. Lógicooo que isso vai mudar só pra mim, pro restante presente na sala, eles vão ouvir em inglês, mas é daora do mesmo jeito.
Esse tipo de mudança não dá ban e eis um fato fatoso, o CF WIKI disponibiliza pra donwload packs com as vozes de todos os personagens do CF, incluindo versões com outros idiomas, por exemplo, as falas em chinês, espanhol, inglês, Russo ou em português.
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Character_Voice_Packs -
Como a pergunta foi respondida, encerrarei o tópico para evitar comentários desnecessários.
Se você tiver mais alguma duvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com algum moderador ou até mesmo criar um outro tópico.
Fechado.
Esta discussão está fechada.