hackearam minha conta e mudaram meu login id
Hackearam minha conta e o kra mudou meu login id, e eu tô tentando de todas as formas possíveis para conseguir acessar essa conta dnv, eu sei a senha e o email, me ajudem pfvr
Comentários
-
Você tem que entrar em contato com o Suporte ao Jogador para recuperar a sua conta, forneça o máximo de informações dela;
-
Acho bem improvável que ele tenha mudado seu loginID, pois não tem como (a não ser que você esteja falando no Nick, aí tudo bem), provavelmente ele alterou a senha e bloqueeou o email (pra você não recuperar a conta pelo email).
Eu recomendo que você entre no Suporte ao Jogador e abra um ticket em Recuperação de Conta.
É importante que você tenha o máximo de dados da conta e também algumas provas (como boleto, etc). -
Impossivel o cara Trocar seu login, Isso nao tem como, Abrir um tickts e preencher os dados certo que sua conta sera Recuperada com sucesso.
-
Não tem como mudar o loguin ID man, com certeza ele trocou só sua senha caso vc tenha o email da sua conta só recupera-la pelo aqui mesmo no site, caso n se lembrar tenta mandar um ticket e avisar o problema.
-