Re-abertura da Caixa Criaturas Fantásticas - De 29 de Dezembro a 04 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201214_cfbr_animalcrate_reopen_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve Pessoal,
Para trazer sorte aos seus soldados na virada do ano novo, nada como a ajuda da natureza na causa!
Equipe sua bolsa com a:
Feliz Ano Novo para todos vocês!
Salve Pessoal,
Para trazer sorte aos seus soldados na virada do ano novo, nada como a ajuda da natureza na causa!
Equipe sua bolsa com a:
Kriss-SuperV-Unicórnio
FN-FAL-Cobra
USP-Shark
FN-FAL-Cobra
USP-Shark
Feliz Ano Novo para todos vocês!
Comentários
-
Essa USP é bem bacana!
-
é hora de vencer USP-SHARK
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABQAAAAUCAQAAAAngNWGAAAA\/0lEQVR4AYXNMSiEcRyA4cfmGHQbCZIipkuxnJgMStlMNmeyD2dwmc8+sZgxYJd9ErIZFHUyYYD7fkr6l4\/rnvmtl7+KitrqV\/fq2Y5eLY3Z9S48eRLe7BmVZ9qhTLhQ0algzZWQOVKSsCF8OjAnwbxDTWFDUhPK\/jMr1H6HE\/IqRky2DyvCefuwItwZzodVoYRiLqMkVCXrwpJ9twZ+sgfDYEFYl8wIWxZ9uFf7zkallxlJh4YrLGsKjZRx7VGHhLqwgFUN45DGdb8MeXGpgB4ABZdeDcpZEY51A+hyLKz4S1W4MQWm3AibWtgWmk6dyISa1pSdyWTOlLXVp0+eL9D\/ZPfBTNanAAAAAElFTkSuQmCC"}[/IMG2] -
Será que agora eu pego essa USP? Talvez eu rolete...
Boa sorte a quem for tentar! -
Mais uma chance pra quem coleciona pra fechar a coleção.
-
que agonia recebi por email essa informação, já estou há mais de 1 semana tentando resolver o erro do jogo de fechar sozinho do nada durante alguns minutos jogando, ocorre o mesmo erro no cf West, já desanimei voltar a jogar, suporte desse game desanima demais, além desse problema de erro no jogo, até hj não consegui recuperar a minha conta, queria trocar o email para não ter risco de perder essa conta no futuro pois eu perdi o acesso do email antigo, e sempre fecham o meu ticket, informações erradas que não são só se for insuficiente mas mesmo assim é injusto nunca compartilhei minha conta com ninguém, jogo isso desde 2010 e o br desde 12/2013 muita falta de consideração com o seus players.
-
chrismatanob escreveu: »que agonia recebi por email essa informação, já estou há mais de 1 semana tentando resolver o erro do jogo de fechar sozinho do nada durante alguns minutos jogando, ocorre o mesmo erro no cf West, já desanimei voltar a jogar, suporte desse game desanima demais, além desse problema de erro no jogo, até hj não consegui recuperar a minha conta, queria trocar o email para não ter risco de perder essa conta no futuro pois eu perdi o acesso do email antigo, e sempre fecham o meu ticket, informações erradas que não são só se for insuficiente mas mesmo assim é injusto nunca compartilhei minha conta com ninguém, jogo isso desde 2010 e o br desde 12/2013 muita falta de consideração com o seus players.
Oi, chrismata! Se precisar de suporte, por favor crie um tópico na área desgnada em:suporte técnico ou acesse nosso discord e procure no menu porsuporte-simples. Assim poderemos te auxiliar melhor. -
Completei a caixa, muito linda essa skin!:cool:
-
Skins top porem poderia vir umas armas que a comunidade use bastante ne rs
-
As skins em si são lindíssimas, principalmente a USP, mas não gostei muito das outras duas armas escolhidas.
Provavelmente não comprarei para rodar, espero não me arrepender futuramente. -
A coleção delas ficou incrível:rolleyes:.
-
A as armas são horríveis mas a skin e a coleção é muito bonita.
-
hora de vencer USP-SHARK .....
-
Como o evento já terminou, vou encerrar o tópico. Parabéns a quem conseguiu alguma dessas armas nessa segunda oportunidade!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.