Alguem Fissura Mz ? Alguem viciado ?
Estou querendo pega a M4A1 Laser, Porem todas sala que eu entro me remove Porque eu nao possui a M4A1 Laser, Queria ajuda de algum Viciado em Mz Para me ajuda que tenha a M4A1 LASER Pra dropa para mim ou a Escopeta Justiceira, Quero muito. Entao quem pode me ajuda agradeço.
Meu Nick: Ganesha.
Comentários
-
Eu não curto Modo Zumbi, mas tem alguns que curte. Espero que você encontre jogadores de MZ.
-
No começo estava focando, mas agora me enjoei desse mapa, tente ir no A1, lá eles jogam bastante!
-
Mano eu nem jogo MZ mas se vc tiver já umas peças maneiras pra poder pegar eu jogo umas partidas contigoo.
-
wankanda005 escreveu: »Porem todas sala que eu entro me remove
E eu queria ser um viciado nesse mapa, mas cada dia era uma tortura, eu estava jogando pra pegar a Escopeta Ouro pra usar na ranked de M.Z, mas agora que eu finalmente peguei ela eu n aguento mais jogar **** -
Eu tenho te visto no servidor e também tenho jogado.
Me adiciona depois, jogo todos os dias! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1315603]Eu tenho te visto no servidor e também tenho jogado.
Me adiciona depois, jogo todos os dias! [/QUOTE]
Umas 00:30 eu vou loga e te adiciona, se voce tiver online voce me aceita e a gente vai, Se voce nao tiver online voce me aceita amanha e a gente vai, mais eu nao tenho a M4A1, e so vc Dropa pra mim e voce morre pra voce volta com sua M4, Jaja eu entro no jogo -
wankanda005 escreveu: »Estou querendo pega a M4A1 Laser, Porem todas sala que eu entro me remove Porque eu nao possui a M4A1 Laser, Queria ajuda de algum Viciado em Mz Para me ajuda que tenha a M4A1 LASER Pra dropa para mim ou a Escopeta Justiceira, Quero muito. Entao quem pode me ajuda agradeço.
lek é só aparecer no canal um