Rankd mz
venho ate vcs para falar de um assunto que varios jogadores estao encontrando um problema e assim parando com a frequencia de rankeadas.o drop de caixas lvl 5 no estagio 45 chega a ser um tapa na cara de quem esta farmando sem contar que ao abrir as caixas so vem peças da asa e peças da bola pra nao falar das peças de armas que vem com frequencia
estava observando a cada 100 caixas vem so uma pedra 5 e olhe la o restante peças da asa e da bola e joia,isso esta chateando a todos,times que farmavam 24 horas nao jogam mais porque desanimaram e eu tambem pra ser sincera e com isso um arrependimento por ter investido no mz,mas espero que vcs façam algo as caixas semanal a vermelha vem peça 4 tao de zuera espero que voces escutem o apelo e nao desmereça o modo mz e seus jogadores pq cf al so existe por meio dele.gosaria que todos q estao jogando falem e cobrem deles uma soluçao
estava observando a cada 100 caixas vem so uma pedra 5 e olhe la o restante peças da asa e da bola e joia,isso esta chateando a todos,times que farmavam 24 horas nao jogam mais porque desanimaram e eu tambem pra ser sincera e com isso um arrependimento por ter investido no mz,mas espero que vcs façam algo as caixas semanal a vermelha vem peça 4 tao de zuera espero que voces escutem o apelo e nao desmereça o modo mz e seus jogadores pq cf al so existe por meio dele.gosaria que todos q estao jogando falem e cobrem deles uma soluçao
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Todas as salas a partir do 41 dão 1 caixa nível 5, algumas dão até duas.
Sobre o rate dos núcleos bons, é muito mais fácil pegar núcleo raro no final das partidas do que nas caixas vermelhas. É questão de game mesmo..
Infelizmente creio que não haverá mudanças. [/FONT] -
Os Raros (2 estrelas)estão até fáceis de vir. O que está extremamente difícil são os Preciosos (3 estrelas), inclusive na hora de fundir os Raros. :(:(
-
Complicado, por isso não jogo mz porque vc tem que da muito a vida pra pegar qualquer prêmio permanente ali
-
Últimamente estou ganhando núcleos bons nas caixas vermelhas, por isso só irei focar nas recompensas semanais.
-
Na primeira temporada era dificil de se pegar núcleo ruim quanto mais os bons nivel máximo. O que precisa vir são os itens extra que ficaram de lado como o boneco que dá mais critico que precisaria do leilão (enfia no MP ou na loja de EP, sei lá), o sistema de fusão da Asa, caixa roxa, etc