Sugestão: MSBS-5.56K - ReRun em Cupons (ou traz de volta no MN GP, o ADM vai decidir)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"472","title":"Modelo de lado da MSBS-5.56K","width":"839","src":"https:\/\/static.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/d\/d9\/MSBS-5.56_1.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/1000?cb=20160405174107"}[/IMG2]
Se você nunca viu essa arma no Crossfire BR, não lhe julgo. Assim como a AK5C, e antigamente a G36C e G28, a MSBS-5.56K era uma arma Limited Edition do Mercado Negro de GP, vindo em um pacote de 6.000 de GP por unidade (um preço pesado, comparado com as MNs de 2.000 por uma unidade) junto com a versão original da CETME Ameli (Lembra da metralhadora do Barragem? Ela, mas a versão original).
Assim como a G36C, ela é uma arma excelente, embora não seja o Laser que é a G36C quando mira.
Mesmo assim, é um Rifle excepcional, com uma velocidade de disparos muito superior a AKM e M4A1, com um perfil de dano levemente superior ao da M4A1, mas ainda fica atrás do 7.62x39mm da AKM. (E SIM, É AKM, A AK-47 VERDADEIRA É UM DIAMANTE DE RARO-)
Sem mencionar que ela simplesmente tem um Design muito mais legal que outros Rifles disponíveis. Legal; Não Extravagante.
Acessórios incluem:
Assim como a G36C, ela é uma arma excelente, embora não seja o Laser que é a G36C quando mira.
Mesmo assim, é um Rifle excepcional, com uma velocidade de disparos muito superior a AKM e M4A1, com um perfil de dano levemente superior ao da M4A1, mas ainda fica atrás do 7.62x39mm da AKM. (E SIM, É AKM, A AK-47 VERDADEIRA É UM DIAMANTE DE RARO-)
Sem mencionar que ela simplesmente tem um Design muito mais legal que outros Rifles disponíveis. Legal; Não Extravagante.
Acessórios incluem:
- Mira Red Dot Aimpoint Micro T-1 (provavelmente);
- Laser visível/Infra-Vermelho EOTech ATPIAL;
- Empunhadura vertical Magpul AFG (Não é a AFG-2 por ela ter uma subidinha na parte mais à frente dela);
- Carregador P-MAG com Janelinha (possivelmente o P-MAG M3 Window);
- Miras de Ferro auxiliares dobradas;
- Coronha rebatível e ajustável para "comprimento de tração" (Length Of Pull - foi como o Translate traduziu).
Eu ficaria muito feliz se viesse em cupons, que aí eu posso pescar direto, sem passar pelo purgatório cruel do Mercado Negro de GP. Mas no fim das contas, se de fato trouxerem a MSBS-5.56K, são os ADMs que decidirão onde vai vir.
E se você tem essa MSBS-5.56K no seu inventário e está pensando: "Porque ele tá chamando de MSBS-5.56K sendo que no jogo é só MSBS-5.56?"
Eu respondo:
A FB Radom (fabricante e desenvolvedora da arma) criou duas versões do sistema para 5.56 NATO (também tem para 7.62x39 e uma variante DMR em 7.62 NATO) - A MSBS-5.56K, ou Klasyczny, literalmente "Clássico" em Português, e a MSBS-5.56B, ou Bezkolbowy - Bullpup (Sabe a Steyr AUG? Lembra onde o carregador dela fica? É o mesmo posicionamento).
E se você tem essa MSBS-5.56K no seu inventário e está pensando: "Porque ele tá chamando de MSBS-5.56K sendo que no jogo é só MSBS-5.56?"
Eu respondo:
A FB Radom (fabricante e desenvolvedora da arma) criou duas versões do sistema para 5.56 NATO (também tem para 7.62x39 e uma variante DMR em 7.62 NATO) - A MSBS-5.56K, ou Klasyczny, literalmente "Clássico" em Português, e a MSBS-5.56B, ou Bezkolbowy - Bullpup (Sabe a Steyr AUG? Lembra onde o carregador dela fica? É o mesmo posicionamento).
Comentários
-
é muita arma velha que ninguém usa no sistema de cupons sinceramente, eu era feliz no CF NA e não sabia.
-
É uma excelente arma! Com o retorno de várias caixas no M.N de GP tem chances dela voltar, estarei repassando a sua sugestão.