Nova Caixa Criaturas Fantásticas 2 - 22 de Dezembro a 4 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201216_cfbr_animalcrate2_forum2.jpg"}[/IMG2]
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
FAQ
1) Posso utilizar tickets de caixa grátis para receber as caixas bônus?
R: Não, para receber o bonûs de 30 Caixas você terá que comprar as Caixas 2 com ZP.
Nova Caixa Criaturas Fantásticas 2!!
AK47-S-Águia
Dual Karambit-Lobo
KAC Chainsaw-Sereia
SR-25-Grifo
Colecione todas as armas e receba:
Granada-Aranha
Para a sua 1ª arma permanente que você roletar da Caixa 2, você ganhará de bônus 30 Caixas Criaturas Fantásticas 1!!
Não perca essa chance de completar essa incrível coleção!!
AK47-S-Águia
Dual Karambit-Lobo
KAC Chainsaw-Sereia
SR-25-Grifo
Granada-Aranha
Para a sua 1ª arma permanente que você roletar da Caixa 2, você ganhará de bônus 30 Caixas Criaturas Fantásticas 1!!
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________
FAQ
R: Não, para receber o bonûs de 30 Caixas você terá que comprar as Caixas 2 com ZP.
Comentários
-
So armas top, essa ak 47 ai ta muito linda sz
-
Essa promoção vale para quem ganhar a arma com tickets de Vale-cxs grátis ?
-
de uns tempos as armas estão mais bonitas..vlww
-
Boa pergunta, creio q o importante é ganhar a arma, mas só os gms pra responderem certo -
Essa karambit ficou maravilhosa!
-
Essa é uma skin que eu achei maravilhosa, em armas bem diferentes. Curti bastante a bonificação de ganhar caixas quando ganha a 1º arma permanente da caixa:eek:
-
Oi boa tarde! Não serão válidadas armas ganhadas com o ticket de caixa grátis, somente compradas com o ZP . -
Nossa estou apaixonada nessa KAC, quero muito ganhar
Boa sorte pra quem tá tentando ganhar! -
Armas muito bonitas e uma promoção bem interessante (mas, para mim, seria melhor se ganhássemos a mesma caixa).
Infelizmente não vou roletar porque já gastei bastante (mais do que deveria) com a Black Friday e com a Pré-Venda da CheyTac VIP, mas desejo boa sorte a quem for comprar a caixa Criaturas Fantásticas 2! -
[QUOTE=[GM]Tuga;n1315598][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201216_cfbr_animalcrate2_forum2.jpg"}[/IMG2]Nova Caixa Criaturas Fantásticas 2!!
AK47-S-Águia
Dual Karambit-Lobo
KAC Chainsaw-Sereia
SR-25-Grifo
Granada-Aranha
FAQ
R: Não, para receber o bonûs de 30 Caixas você terá que comprar as Caixas 2 com ZP.[/QUOTE]
armas linda mais eu prefiro ak sem silecio -
Lindas de mais
-
Massa o designer, achei da ora:D
-
A Karambit ficou muito TOP!
-
pena que ganhei a ak com ticket kkkk sinão era mais 30 caixas pra mãe, mais pelo menos ganhei essa ak linda com 2 ticket :P
-
Ficou linda essa coleção, armas top.
-
Achei a Karambit muito linda, o CP da coleção também ficou muito maneiro.
-
linda essa coleção :rolleyes:
-
Que AK47 linda!
-
O CP parece ser bem bonito!
-
Primeiro a completar a coleção, gostei muito das skins e principalmente do cartão postal.
~ Sooth ~ -
Não consigo jogar com AK-47-S mas as armas ficaram lindas, boa sorte a todos!
-
Essa karambit ta muito linda, socorro!!
-
Essa USP é sacanagem, belissimaa só ela na minha conta mesmoo
-
-
Não, para receber o bonûs de 30 Caixas você terá que comprar as Caixas 2 com ZP. -
infelizmente n vou roletar nessa caixa
sadness -
As skins são maravilhosas, sem exceção.
Apenas não gostei da skin na SR-25-Grifo, embora a skin em si é muito linda. -
Essa karambit está muito linda !
-
Top, sera que vem mais caixas pra uma futura coleção com a mesma tematica porem com outros itens tipo as coleções natal e razer ?
-
mds tenho q ganahr esa coleçao
Esta discussão está fechada.