Ultra Razer Chroma - 21 a 27 de Dezembro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201216_cfbr_razer_chroma_forum.jpg"}[/IMG2]
Coleção ULTRA Razer Chroma está de volta!!

Complete sua coleção adquirindo os pacotes exclusivos da:

CAIXAS RAZER CHROMA

CAIXAS RAZER CHROMA 2

CAIXAS RAZER CHROMA 3

ou o

MEGA PACOTE RAZER CHROMA

Complete a coleção e ganhe o CP e SP exclusivo!!

Para saber mais, acesse:

>>> LINK ULTRA RAZER CHROMA <<<
FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Jogadores que quiserem comprar as Caixas Razer Chroma, terão que acessar a página e fazer a compra de acordo com os valores e pacotes, não há troca de ZP envolvida na transação. Essa promoção é válida de 21 a 27 de Dezembro, exclusivamente pelo site.

2) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues assim que a confirmação da compra for enviada pelo parceiro de pagamento.

3) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: Essa promoção é válida de 21 a 27 de Dezembro.

4) Já possuo ZP na minha conta, posso comprar as Caixas?
R: Não. Para comprar as caixas, não haverá troca por ZP, portanto elas deverão ser compradas diretamente no website de acordo com os pacotes disponíveis.

5) Comprei as caixas no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento dentro do período da promoção participarão do evento e receberão suas caixas.

ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!​

Comentários

Esta discussão está fechada.