cansado de me esforçar pra jogar..
como se não bastasse o ping alto, a demora pra entrar nas salas com a resolução 800x600 agora o fps começou a cair do nada, so não dropei o jogo ainda pq gosto dele (meu fps fica normal em algumas salas e em outras fica caindo muito)
Comentários
-
O meu também mano, rodava liso oque era 120 13 agora é 48 56 60
-
Olá, gdfgfd43y. Boa tarde!
Existem vários motivos para o FPS se apresentar baixo, como a potência da placa de vídeo ou memória insuficiente, programas em segundo plano exigindo muito do seu computador, configurações gráficas do jogo incompatíveis com a capacidade da máquina, etc. Além de verificar esses pontos, lembre-se de manter o computador sempre atualizado e livre de vírus.
Vale ressaltar que ao longo do tempo é normal que o jogo fique um pouco mais pesado devido aos novos conteúdos, o que pode ocasionar algumas dificuldades na jogabilidade de alguns jogadores cujas máquinas permanecem com as mesmas configurações de outrora. Em vista disso, questiono: o seu computador possui os requisitos mínimos para rodar o CrossFire Brasil atualmente?
Requisitos mínimos:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mCmfiAl.png"}[/IMG2]
Fonte: Página de Download do CF BR (2020)
Deixarei aqui dois artigos - um sobre FPS e outro sobre PING -, cuja leitura é recomendável:
1. Problemas com FPS (quadros por segundo)
2. Problemas com PING / LAG / Latência
Sobre o problema de PING alto, recomendo inicialmente entrar em contato com a sua provedora de internet. Depois, recomendo a realização de dois testes:
Teste 1: usando o CMD
No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.
Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"
Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Feito isso, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e enviar os resultados para análise.
Além disso, caso esses problemas tenham começado após a Manutenção Mensal - Dezembro 2020, pedimos que participe da nossa coleta de dados, por gentileza: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Dezembro [2020]. -
não aguento mais jogar assim velho, meu fps ja não é muito alto so que agora ta injogável caindo de 100 pra 40, 30 e quando tem aquelas bonecas novas na sala fica 5 de fps..
-
Infelizmente esse é o cf de 2020, um jogo antigo com graficos não muito agradaveis que não roda em pc mediano/fraco é osso, em quanto nos reclamamos a z8 só lança vip pra pesar mais no jogo e no bolso deles, e os players saindo do jogo.