Barulho da granada
Bom, depois de muito tempo voltei pra saber como está o joguinho e o fórum
quem é antigo vai saber quem eu sou rsrsrs
Enfim, nem sei se isso tá na área correta (se tiver algum MOD pf muda pra área correta e me avisa no privado)
Gostaria de saber se remover aquele famoso som ''fire in the hole'' dá ban ou se modificar pra colocar outro som
Porque é muito chato tá jogando MF e ficar escutando esses gritos o tempo todo, não consigo terminar um partida sem estar com os ouvidos doendo
OBS: antes eu usava sem e era super de boa (até porquê é só a voz do personagem gritando. Igual tem a opção de desativar os sons das mensagens de rádio)
Tem muitos erros de português mas eh pq tô com preguiça de digitar
quem é antigo vai saber quem eu sou rsrsrs
Enfim, nem sei se isso tá na área correta (se tiver algum MOD pf muda pra área correta e me avisa no privado)
Gostaria de saber se remover aquele famoso som ''fire in the hole'' dá ban ou se modificar pra colocar outro som
Porque é muito chato tá jogando MF e ficar escutando esses gritos o tempo todo, não consigo terminar um partida sem estar com os ouvidos doendo
OBS: antes eu usava sem e era super de boa (até porquê é só a voz do personagem gritando. Igual tem a opção de desativar os sons das mensagens de rádio)
Tem muitos erros de português mas eh pq tô com preguiça de digitar
Comentários
-
Por experiencia própria eu te digo que não dá ban não. Eu também detesto ter que ficar ouvindo fire in the hole, flash..smoke granade essas coisas, então eu fui e removi da pasta.
Há mais de 1 ano eu uso assim e nunca deu problema. Realmente ajuda, pq aí dá pra ouvir algo mais importante. -
Existe o risco de que o xigncode detecte a mudança e então aplique o banimento.
Não recomendamos nenhuma alteração nas pastas do jogo. Mas se você quiser, a responsabilidade é inteiramente sua.
Tópico movido para a área correta.
Tem duvida onde postar? leia:
Organização de suas postagens