Nunca Desistam dos seus sonhos HAHA (Estou muito feliz E fora de min)
2 Dias atrás estava me lamentando, desolada por nunca ter pego a Kriss Natal, e hoje eu gasto meus zpzinho que sobrou da Cheytac Vip na caixa ( Sem esperança nenhuma pq era somente 5) e veio socorr, gritei tanto que acordei metade da casa, só queria compartilhar isso com vocês kkkkkkkkkkkkkkkk (Quem quiser Add pra jogar o nick é Vegana) 안녕, 그게 전부입니다 ♥
Comentários
-
Que sorte! Queria muito ela mas até o momento não ganhei nada:(
Por se tratar de assuntos relacionados ao jogo estarei movendo o seu tópico;).
DÚVIDAS DE ONDE POSTAR?
Editei também sua imagem para uma melhor visualização, se preferir você pode enviar imagens utilizando o Ingur Como postar imagens no fórum via ingur.;) -
Mitou muito, parabéns! Já é maravilhoso ganhar M.N nova, ainda mais quando é algo que queremos muito e com poucas caixas
-
Mitou muito, parabéns! Já é maravilhoso ganhar M.N nova, ainda mais quando é algo que queremos muito e com poucas caixas
queria desde 2014 e finalmente aaa -
Muito bemmm! É ótimo quando ganhamos a tão sonhada arma. Parabéns!
-
Parabéns pela conquista! Até agora eu não ganhei nenhuma
-
Parabéns, mano! lembrei do dia que ganhei o soco mortal as 9 da manhã gritando no quintal. Bons tempos!!
-
Parabéns! \o/ essa Kris é muito linda.
-
Ai sim!!! Uma arma linda e rara, parabéns pela conquista! xD
-
Nem é sorte neeemmmm mais i eu que desdo CF NA eu rodo nessa caixa e não pego essa kriss, e aqui também no AL também sempre rodeei e nadaa, já desisti já kkkk surreal desdo CF NA e nada, tenho print e tudo tanto la como cá só ganho cupom kkkkkkkkkka
-
Parabéns, [USER="9207927"]Poxguig123[/USER]. Essa Kris é bem daora!