Desconect
Estou tomando erro toda hora e já fazia um tempo que não estava mais tendo problema algum de conexão, mas esse mês de dezembro está insuportável, não consigo realizar mais uma p.d completa. Minha conexão é de 240 mb a cabo e mesmo assim estou tomando erros e mais erros
Comentários
-
Você está tomando Desconectado do Servidor? Se for, tente fazer os procedimentos deste guia:
-
Boa tarde, 4evinti.
Esses problemas de queda, a maioria é por conta do desvio de rota.
O que eu aconselho é você entrar no suporte e mandar um ticket: Suporte ao Jogador.
Assim os GMs vão te auxiliar com os testes necessários.
Já tentou entrar em contato com a operadora para ver se podem fazer algo a respeito?
Imagino a resposta deles, mas não custa tentar entrar em contato e comunicar.
Ano passado eu tive problema com esse tipo de queda, minha solução foi usar o AVG VPN. Já experimentou? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1315714]Boa tarde, 4evinti.
Esses problemas de queda, a maioria é por conta do desvio de rota.
O que eu aconselho é você entrar no suporte e mandar um ticket: Suporte ao Jogador.
Assim os GMs vão te auxiliar com os testes necessários.
Já tentou entrar em contato com a operadora para ver se podem fazer algo a respeito?
Imagino a resposta deles, mas não custa tentar entrar em contato e comunicar.
Ano passado eu tive problema com esse tipo de queda, minha solução foi usar o AVG VPN. Já experimentou?[/QUOTE]
Estou usando, porém continuo tendo o mesmo problema. O importante é sempre acreditar em melhorias -
Estou usando, porém continuo tendo o mesmo problema. O importante é sempre acreditar em melhorias
Bom dia, 4evinti.
Então, como dito pela moderadora anteriormente, recomendamos que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e faça o procedimento informado.
Abraços!