Abri um ticket a respoderam falando que minha conta foi banida

Abri um ticket a respoderam falando que minha conta foi banida eu quero so provas de que minha conta foi banida caso contrario eu tenho todos os historicos de que fiz comprei na conta etc irei abrir um processo contra em empresa que ja e quese falida.

Comentários

• Olá, MaskioRet!

Se sua conta foi banida certamente houve um motivo.

Lembrando que é de sua total responsabilidade a segurança e preservação dos dados de sua conta.

Além disso, é contra as regras do fórum discutir suspensões e banimentos. Para isso utilize o suporte ao jogador.

Leia: Regras gerais do fórum: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.

Termos de uso: https://br.z8games.com/termsandcondition.html
    Você é o único responsável por toda e qualquer atividade, encargos e taxas que ocorram na sua conta. Você concorda em sair corretamente da sua conta no final de cada sessão. Você concorda em notificar imediatamente a SGW sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança (e para fornecer provas devidamente documentadas se solicitado pela SGW).

SGW não será responsável por qualquer perda ou dano que possa sofrer como resultado de outra pessoa utilizando a sua conta, com ou sem o seu conhecimento. Você será responsável por todas e quaisquer perdas incorridas pela SGW e/ou qualquer de seus licenciantes devido a outra pessoa ter utilizado a sua conta. É vedado permitir que terceiros utilizem a sua conta, assim como é vedado que você utilize a conta de terceiros. Sua conta é pessoal e intransferível a terceiros. Qualquer distribuição das informações relacionadas à sua Conta por você pode resultar em suspensão ou desativação de sua conta, sem restituição ou compensação para você e a imposição de custos adicionais para a sua Conta com base em qualquer utilização não autorizada.

Tópico fechado.
  • MaskioRet escreveu: »
    Abri um ticket a respoderam falando que minha conta foi banida eu quero so provas de que minha conta foi banida caso contrario eu tenho todos os historicos de que fiz comprei na conta etc irei abrir um processo contra em empresa que ja e quese falida.

Independente se você depositou 100 ou 5 mil reais, a conta é da empresa, e não sua, quando você cria uma conta no jogo, os termos de contrato são bem claros a respeito de depósitos, qualquer tipo de deposito é considerado como uma doação para o jogo, portanto meu caro amigo, se sua conta foi banida temporariamente ou permanentemente tenha paciência ou crie outra e fique mais atento aos termos e regras do jogo.
Esta discussão está fechada.