Kits Médicos de MZ
Poderiam criar novas funções para eles. Por exemplo, eles ao em vez de quando vc for usar eles e o personagem segura ele para ''aplicar em si mesmo'' em vez disso,
seria só usar a tecla em questão. Basicamente 5 e 6. assim como a ficha de reviver que vc só clica H e já nasce em alguns segundos.
Nos Kits médicos poderiam implantar isso. já que iria ser bem mais rápido já que não iria ter a animação do personagem segurando ele.
seria só usar a tecla em questão. Basicamente 5 e 6. assim como a ficha de reviver que vc só clica H e já nasce em alguns segundos.
Nos Kits médicos poderiam implantar isso. já que iria ser bem mais rápido já que não iria ter a animação do personagem segurando ele.
Já os ícones na tela continuariam. já que são um indicativo de qual Kit elas são.
.
Bom é uma sugestão simples. mas que ajudaria. já que quem nunca aqui morreu no MZ por demorar demais par ao personagem aplicar o Kit medico? eu mesmo varias sjsnsksnsh .
Comentários
-
Realmente seria bem útil! Vou estar repassando sua sugestão [USER="5837779"]luanGAT0[/USER].
-
Nossa boa sugestão ... bem pensado...:):):)
-
A sugestão é boa, mas acho que teria que ter uma exçeção nas partidas ranqueadas zumbi;).
-
Ideia bem bacana!
-
Poderiam criar novas funções para eles. Por exemplo, eles ao em vez de quando vc for usar eles e o personagem segura ele para ''aplicar em si mesmo'' em vez disso,
Nos Kits médicos poderiam implantar isso. já que iria ser bem mais rápido já que não iria ter a animação do personagem segurando ele.Já os ícones na tela continuariam. já que são um indicativo de qual Kit elas são.Bom é uma sugestão simples. mas que ajudaria. já que quem nunca aqui morreu no MZ por demorar demais par ao personagem aplicar o Kit medico? eu mesmo varias sjsnsksnsh
.
boa ideia ia ser usando mais rapido :rolleyes: