Sobre a roleta antiga
Por que não voltam com a roleta antiga ? Se tiver algum motivo me digam, pois não sei sobre!
Comentários
-
Salve brother,
realmente a roleta antiga fazia muito sucesso entre os players, mas creio eu, que as coisas precisa andar, se modernizar, a volta dela seria de bom agrado e chamaria a atenção dos players antigo, eu confesso que nunca ganhei nada na roleta antiga, rs -
Sinceramente eu prefiro a roleta antiga man, essa é muito complicada não ganho nadaa e sem falar que a 1.0 é raiz de tudoo é mais suspense da arma aparecer em cima vc tirar aquele print e tals ****, agr tu passa raiva da bolinha não cair no gatilho sempre, mas acho que seria melhor uma votação por via das duvidas pq muita gente também é contra é tenso manoo, eu votaria a favor claramente.
-
BLEKAOeoRODO escreveu: »Por que não voltam com a roleta antiga ? Se tiver algum motivo me digam, pois não sei sobre!
tbm queria roleta antiga mais e dificio volta -
Sinceramente eu prefiro a roleta antiga man, essa é muito complicada não ganho nadaa e sem falar que a 1.0 é raiz de tudoo é mais suspense da arma aparecer em cima vc tirar aquele print e tals ****, agr tu passa raiva da bolinha não cair no gatilho sempre, mas acho que seria melhor uma votação por via das duvidas pq muita gente também é contra é tenso manoo, eu votaria a favor claramente.
sim essa roleta e muito ruim antiga era melhor -
Eu não trocaria a atual pela antiga, mas a antiga dá uma nostalgia enorme. Isso é questão de gosto mesmo, porque sempre falho em qualquer roleta kkkkk.
-
Eu queria é que voltasse o evento +CHANCES ali sim faz falta.
-
Entre essa atual e antiga, eu acho essa atual mais rápida. A questão da antiga era por conta da emoção que dava quando ficava do lado. Acredito que não volta a ser como era antes.
-
[QUOTE=Lord[];n1315946]Eu não trocaria a atual pela antiga, mas a antiga dá uma nostalgia enorme. Isso é questão de gosto mesmo, porque sempre falho em qualquer roleta kkkkk.[/QUOTE]
antiga aparecia a arma ai dava emoçao -
Roleta nao mano, O Crossfire tinha que volta o modo antigo isso sim era um CF Bom demais
-
Eu queria é que voltasse o evento +CHANCES ali sim faz falta.
esse evento começou com uma ideia que dei no chat da SC, e o pincel levou pra ser implementado na realidade do jogo. na ideia original, todo dia (ou em alguns periodos) aumentariam o rate de armas do mn, pra manter o povo interessado no MN e sempre depositando zp. como nao era possivel todo dia ficar alterando isso, separaram algumas armas nas atualizaçoes.
foi nitido que armas que nao saiam passaram a sair com esse evento. o que fez dar uma caida foi algumas escolhas de caixas ne.. por exemplo, nao adiantaria por isso numa caixa "zefiro" da vida.
enfim, nao sei pq isso acabou. tanto isso, quanto o ala vip fizeram um bom sucesso.. -
esse evento começou com uma ideia que dei no chat da SC, e o pincel levou pra ser implementado na realidade do jogo. na ideia original, todo dia (ou em alguns periodos) aumentariam o rate de armas do mn, pra manter o povo interessado no MN e sempre depositando zp. como nao era possivel todo dia ficar alterando isso, separaram algumas armas nas atualizaçoes.
foi nitido que armas que nao saiam passaram a sair com esse evento. o que fez dar uma caida foi algumas escolhas de caixas ne.. por exemplo, nao adiantaria por isso numa caixa "zefiro" da vida.
enfim, nao sei pq isso acabou. tanto isso, quanto o ala vip fizeram um bom sucesso..
E você sabe dizer o pq a ala vip acabou? -
A antiga era mais emocionante, mas era bem mais difícil que a atual, sendo assim eu prefiro a atual.
-
Entre as duas roletas eu prefiro a atual, a antiga demorava muito e eu quase não ganhava armas.
-
A tendencia está mais pra uma 3.0..
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1316008]Entre as duas roletas eu prefiro a atual, a antiga demorava muito e eu quase não ganhava armas.[/QUOTE]
antiga eu achava mais facio de ganha e dava emoçao -
Prefiro mil vezes a atual, é bem mais prático pra roletar xp
Sobre aparecer a arma, isso só fazia eu me iludir e me lamentar depois, pq nunca ganhava nada kkkk -
Como a diferença é só cosmética acho que essa antiga não volta mais.
-
Opinião pessoal: prefiro muito mais essa roleta nova do que a antiga!
-
VitorProbio escreveu: »
E você sabe dizer o pq a ala vip acabou?
nao, quando sai ainda tinha ala vip, logo depois acabou..
acho que ficaram sem ideias pra arma ja que estava repetindo muito. ou entao (mais provavel) nao devia estar compensando financeiramente pra z8.. -
Prefiro mil vezes a atual, é bem mais prático pra roletar xp
Sobre aparecer a arma, isso só fazia eu me iludir e me lamentar depois, pq nunca ganhava nada kkkk
nada haver bem mais dificio e achava top pq aparecia do lado ou baixo as armas -
nao, quando sai ainda tinha ala vip, logo depois acabou..
acho que ficaram sem ideias pra arma ja que estava repetindo muito. ou entao (mais provavel) nao devia estar compensando financeiramente pra z8..
tbm acho mano