Hard Flex - Caixa H&K Zerada e G36C e G28 na mochila!
No dia 15 de Dezembro (de acordo com o relógio do Fórum), o ADM (Quer dizer, MOD) Crowley disse isso aqui no Post onde mostrei que ganhei a G28:
E eu de fato ganhei a G28:
Porém, durante os últimos dias estive incessantemente participando de eventos para Farmar caixas e GP, para tentar completar o que parecia ser um desafio impossível - Zerar a Caixa e conseguir o Raio Laser- DIGO, G36C - na minha conta.
E roletando de pacotinho de 10cx em 10cx, eu fui tentando.
Se você viu o post meu sobre a G28, você sabe que eu expliquei sobre o ""Macete"" que eu usei para pegar ela e a Mossberg 464 SPX.
Se você não viu, é esse aqui: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1315366-de-mão-vazia-eu-não-saio-h-k-g28-na-mochila-464-spx-e-deagle-natal-aleatória
Mas não é possível que eu vá ganhar de novo fazendo o mesmo "Macete" de deixar a bolinha dourada embaixo de onde quero e rodar no 100 vai ganhar de novo, né?
POIS EU FAÇO GANHAR DE NOVO, CARA-[REDACTED]
Eu fiz render duas vezes, então vai render a terceira!
É exatamente o que você leu.
Com o exato mesmo procedimento de: "Abaixo de onde quero; Roda no 100", eu ganhei TRÊS ARMAS DE MN na minha continha. A Mossberg 464 SPX, a H&K G28, e agora a H&K G36C.
Podem esperar que eu faço um episódio do Conheça a Sua Arma para a plataforma G36. Um dia eu faço.
E quem entrar na Rankeada contra eu, que SE PREPARE, por que a G28 vai ser a menor das apelações! KKKK
Mais uma vez, muito obrigado ADM por abençoar a minha roleta e me dar essa maravilha junto com
"Muito bem! Parabéns pelas armas!"
"Boa sorte quando for roletar mais caixas! Torçamos para que a HK G36C seja a próxima arma a entrar na tua conta "
Porém, durante os últimos dias estive incessantemente participando de eventos para Farmar caixas e GP, para tentar completar o que parecia ser um desafio impossível - Zerar a Caixa e conseguir o Raio Laser- DIGO, G36C - na minha conta.
Se você viu o post meu sobre a G28, você sabe que eu expliquei sobre o ""Macete"" que eu usei para pegar ela e a Mossberg 464 SPX.
Se você não viu, é esse aqui: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1315366-de-mão-vazia-eu-não-saio-h-k-g28-na-mochila-464-spx-e-deagle-natal-aleatória
Mas não é possível que eu vá ganhar de novo fazendo o mesmo "Macete" de deixar a bolinha dourada embaixo de onde quero e rodar no 100 vai ganhar de novo, né?
Com o exato mesmo procedimento de: "Abaixo de onde quero; Roda no 100", eu ganhei TRÊS ARMAS DE MN na minha continha. A Mossberg 464 SPX, a H&K G28, e agora a H&K G36C.
Podem esperar que eu faço um episódio do Conheça a Sua Arma para a plataforma G36. Um dia eu faço.
E quem entrar na Rankeada contra eu, que SE PREPARE, por que a G28 vai ser a menor das apelações! KKKK
Mais uma vez, muito obrigado ADM por abençoar a minha roleta e me dar essa maravilha junto com
Comentários
-
Parabéns pela conquista! São excelentes armas!
-
Parabéns!! Comigo não demorou muito para pegar as duas:D.
-
Parabéns MikaelaH! É muito gratificante conseguir a arma que falta para completarmos a caixa.
Ser positivo é o principal fator de ganhar uma arma, o [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] também tem umas dicas que são ótimas, que inclusive, fez o [GM]Tuga ganhar umas armas na live de ontem :cool: -
Essa arma é ótima. Parabéns!
É ótimo completar uma caixa hehe.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1316167][...]
Ser positivo é o principal fator de ganhar uma arma, o [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] também tem umas dicas que são ótimas, que inclusive, fez o [GM]Tuga ganhar umas armas na live de ontem :cool:[/QUOTE]
O curioso caso da pessoa que tem sorte nas dicas, mas azar quando roleta. -
No dia 15 de Dezembro (de acordo com o relógio do Fórum), o ADM (Quer dizer, MOD) Crowley disse isso aqui no Post onde mostrei que ganhei a G28:
boa ganhou as 2 -
Parabéns! \o/
Fechou a caixa com poucas tentativas . Tá com a sorte em dia, hein?!