LA swat
Estou com uma dúvida se é tranquilo pegar a LA com 50 caixas, como foi a experiencia de vocês?
Comentários
-
Isso depende muito da sorte, você pode ganhar com 1 ticket, outra pessoa tentar 100 e não ganhar.
A minha eu ganhei com 6 tickets zumbi... Dei muita sorte nesse dia kkkkk, estava tentando pegar ela já tinha tempos, mas só vinha M14:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/r2Q3vs6.png"}[/IMG2]
Ganhei ela no mapa Gravitron - difícil - sozinho no mapa, usei as bombas da arma especial quando aperta o F.
Com 50 tickets zumbi tem grandes chances dela vir, boa sorte! -
Vejo pessoas ganhando com pouco e outras não ganhando com muito, igual o [USER="3507313"]Lord[][/USER] falou depende muito de sorte;).
-
E questao de sorte mano, Eu comprei 100 tickts e ganhei, Tem pessoas que ganha com 1, 5, 10 isso so depende se voce tiver cagado kk
-
É muito favorável a sorte, já ganhei com 3 tickets mas também não ganhei NADA com 100.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A LA é mais fácil ganhar no Mercado Negro, com a caixa especial modo zumbi que costuma voltar.
Ganhei a minha com 1 ticket, mas tenho ciência de que foi um evento isolado. [/FONT] -
A minha experiência foi tranquila: Eu fui comprando de 10 em 10 tickets (devo ter gastando uns 30). Abri os tickets no mapa Barragem (MZ3), criei uma sala comigo apenas, na dificuldade mais alta e deixei apenas o drone atirando. Depois conte como foi sua tentativa Boa sorte!
-
Depende viu amigo, eu mesmo pra pegar a minha foi uns 490 tickets ela e a m14
-
Exceto os tickets e caixas que eu consegui em eventos, eu já comprei dois pacotes de 50 tickets em duas oportunidades diferentes (há bastante tempo). No primeiro pacote eu não ganhei. No segundo, "apenas" a M14EBR-Ouro entrou na conta.
Felizmente consegui a LA SWAT no evento Semana Zumbi - De 23 a 27 de Novembro. -
[QUOTE=Lord[];n1315969]Isso depende muito da sorte, você pode ganhar com 1 ticket, outra pessoa tentar 100 e não ganhar.
A minha eu ganhei com 6 tickets zumbi... Dei muita sorte nesse dia kkkkk, estava tentando pegar ela já tinha tempos, mas só vinha M14:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/r2Q3vs6.png"}[/IMG2]
Ganhei ela no mapa Gravitron - difícil - sozinho no mapa, usei as bombas da arma especial quando aperta o F.
Com 50 tickets zumbi tem grandes chances dela vir, boa sorte![/QUOTE]
bem isso e sorte pra ganha