Ganho de Honra para Marechal Honorário!
Salve galera, Korean na área (depois de muito tempo haha)! Meus amigos estavam me perguntando recentemente como conseguir pontos de Honra mais facilmente para subir de Nível de Honra mais rápido, então decidi criar esse tópico pra ajudar a todos que tem essa mesma dúvida e para que vocês também compartilhem caso tenham amigos com a mesma dúvida e que não frequentam o fórum.
.
.
Exato, essa patente por ter seu próprio sistema, impede que jogadores mais espertinhos tentem farmar níveis para subir de maneira rápida (para dar assim um propósito para essa patente com uma grande quantidade de níveis), obrigando quem quiser subir de nível a jogar de verdade.
.
.
Antes de começar, tenham em mente: MARECHAL HONORÁRIO NÃO É UMA PATENTE QUE SE TEM A POSSIBILIDADE DE FARMAR SEUS NÍVEIS.
.
Exato, essa patente por ter seu próprio sistema, impede que jogadores mais espertinhos tentem farmar níveis para subir de maneira rápida (para dar assim um propósito para essa patente com uma grande quantidade de níveis), obrigando quem quiser subir de nível a jogar de verdade.
.
Como ganhar Honra?
.
Honra é obtida por tempo de jogo (e somente isso)! Não importa qual modo você jogue, não importa qual mapa, a única coisa que importa é a duração da partida e quanto tempo você passa realmente em jogo. NADA te dará mais pontos de Honra além do tempo.
.
Quantos Pontos de Honra posso receber?
.
Para essa questão, fiz uma tabela que informa quanto de Honra você pode ganhar dependendo do seu tempo de jogo (em horas) para facilitar a vida de todos.
Quanto mais horas eu jogo, menos Honra eu ganho?
E é isso, espero que essas informações sejam úteis para vocês que são Honorários (ou Honrados, depende de como você preferir falar ).
Quanto mais horas eu jogo, menos Honra eu ganho?
.
SIM! Quanto mais horas jogadas, menos eficiente é o ganho de Honra, isso evita que pessoas que decidam ficar jogando 24hrs por dia tenham vantagem sobre quem joga certinho.
.E é isso, espero que essas informações sejam úteis para vocês que são Honorários (ou Honrados, depende de como você preferir falar ).
Comentários
-
Excelente tópico! Obrigado por compartilhar essas informações conosco.
-
TÓPICO PERFEITO !
Muito bem explicado , conseguiu tirar minha duvida perfeitamente !
Agora e correr atrás e ir em busca do nível 500 ...
No começo eu fiquei em duvida se partidas do modo zumbi iria contar para dar pontos para esse novo sistema .. -
Adorei o tópico, muito informativo e bem organizado, parabéns!
-
Gostei do tópico, concerteza esclareceu diversas dúvidas em relação a patente.
-
[QUOTE=Lord[];n1315974]Excelente tópico! Obrigado por compartilhar essas informações conosco.[/QUOTE]
Obrigado Lord, o mais mito do CF! Espero que tenha ajudadoTÓPICO PERFEITO !
Muito bem explicado , conseguiu tirar minha duvida perfeitamente !
Agora e correr atrás e ir em busca do nível 500 ...
No começo eu fiquei em duvida se partidas do modo zumbi iria contar para dar pontos para esse novo sistema ..
Muito obrigado! Boa sorte nas partidas de MZ, ainda mais porque elas são demoradas (muito bom pra subir nível).
[QUOTE=[MOD]Gui;n1315993]Adorei o tópico, muito informativo e bem organizado, parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado, esse é sempre meu propósito ao trazer tópicos, fico feliz que dê certo
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1316002]Gostei do tópico, concerteza esclareceu diversas dúvidas em relação a patente.[/QUOTE]
Obrigado Matheus, espero que ajude! -
Sevem como sempre muito informativo com seus tópicos
-
De certa forma acaba favorecendo os Auto-ON!
Todavia, é uma maneira bem justa, legal e diferente de upar.
Parabéns pelo tópico. -
Parabéns pelo tópico!
-
Sistema bem pensado e mais justo, parabéns pelo tópico
-
hora de jogar menos então
-
Parabens pelo topico..vlww
-
Você sempre faz tópicos com conteúdos relevantes e que ajudam a comunidade, parabéns! Eu ainda tenho um bom tempo para chegar nessa patente, mas quando eu estiver lá, já vou saber como ganho os pontos de honra!:cool:
-
Mais um tópico excelente. Parabéns, [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER]!
Para mim ainda falta um pouquinho de EXP para chegar a Marechal Elite, mas fiquei bastante satisfeito por agora entender certinho como funcionará o sistema de Honra para as patentes posteriores. -
MTVSeriesON escreveu: »Salve galera, Korean na área (depois de muito tempo haha)! Meus amigos estavam me perguntando recentemente como conseguir pontos de Honra mais facilmente para subir de Nível de Honra mais rápido, então decidi criar esse tópico pra ajudar a todos que tem essa mesma dúvida e para que vocês também compartilhem caso tenham amigos com a mesma dúvida e que não frequentam o fórum.
.Antes de começar, tenham em mente: MARECHAL HONORÁRIO NÃO É UMA PATENTE QUE SE TEM A POSSIBILIDADE DE FARMAR SEUS NÍVEIS.
.
.Como ganhar Honra?.Honra é obtida por tempo de jogo (e somente isso)! Não importa qual modo você jogue, não importa qual mapa, a única coisa que importa é a duração da partida e quanto tempo você passa realmente em jogo. NADA te dará mais pontos de Honra além do tempo..Quantos Pontos de Honra posso receber?.Para essa questão, fiz uma tabela que informa quanto de Honra você pode ganhar dependendo do seu tempo de jogo (em horas) para facilitar a vida de todos.
. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"346","width":"773","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WmBZiy1.png"}[/IMG2]
Quanto mais horas eu jogo, menos Honra eu ganho?.SIM! Quanto mais horas jogadas, menos eficiente é o ganho de Honra, isso evita que pessoas que decidam ficar jogando 24hrs por dia tenham vantagem sobre quem joga certinho..
E é isso, espero que essas informações sejam úteis para vocês que são Honorários (ou Honrados, depende de como você preferir falar ).
entendi eu tbm notei quer na madruga da mais pontos de honra -
entendi eu tbm notei quer na madruga da mais pontos de honra
isso acontece pq meia noite reseta o dia, entao volta o bonus pra 200% -
[QUOTE=[]KING;n1316319]
isso acontece pq meia noite reseta o dia, entao volta o bonus pra 200%[/QUOTE]
Sim mais da mais honra na madrugadà duque en dia -
Achei bastante útil essas informações, vou achar mais ainda qnd chegar nesse nível
-
Excelente tópico!
Informações muito relevantes para os que já chegaram nessa patente.
Vou deixar o tópico em Guias, para que as informações não se percam, e possamos indicar o tópico em caso de dúvidas por parte de outros jogadores. -
Estava curioso pra saber sobre isso, mas nunca tinha achado, tirou minha duvidas obg
-
Esse guia me ajudou bastante na época, pena q a maioria que upa hoje em dia são os auto on no mutante.
-
Ótimo tópico. Eu tinha dúvidas quanto a isso, embora ainda nem tenha chegado em marechal de honra.