Inversão de valores

Em um certo game foi noticiado o banimento de 1,49 milhão de jogadores por uso de trapaça. Apesar de não ter sido aqui no Crossfire, recebi o informe com imensa alegria. Seria a esperança de ver cair por terra os fundamentos de um grande mau que sempre nos afligiu a todos nós aficionados por games de FPS online que presamos pelo jogo limpo. Fui comentar o assunto no chat e qual foi minha surpresa ao ver os comentários da galera sobre. Falei que desejaria que tal fato ocorresse em nosso game e responderam: "vira essa boca pra lá". Perguntei se não queriam o fim dos hackers, me responderam: "quanto mais hacker melhor". E continuaram com dizendo: "hacker é vida". E finalizaram completando: "somos brasileiros e estamos acostumados". Bom, antes que alguém comente, ainda não acredito que a coisa em se tratando de trapaça chegou onde está por culpa da comunidade. Pra mim pessoas de má fé os educou dessa maneira. O que me deixou profundamente triste é o fato de parecer que somente eu nesse mundo virtual desejo que as coisas andem direito. Deus sabe como desejo estar exagerando, mas não consigo deixar de pensar no reflexo que essa linha de raciocínio dos que aqui frequentam possa provocar no mundo real.:(:(:(:triste:

Comentários

  • Os pais as vezes erram na educação do filhos, mas não é por maldade e sim por zelo em excesso!
    Exemplo: os pais que seguram o filho dos outros para o seu devolver o soco que tomou...

    Nossos meios de comunicação incitam brigas, mas não mostra nossas mazelas como aqui que a cada 10 bueiros de água plúvias, 4 ou 5 estão entupidas (isso causa 90% da enchentes)!
    A justiça no Brasil ensina que o trapaceiro sempre terá perdão, pois os endinheirados do Brasil não ficam muito tempo preso e quando muito em salas especiais...
    Uma boa maneira de tentar acabar com esse tipo de coisa é contratando desenvolvedores...
  • Cara eu realmente torço pro jogo melhorar por causa de vocês que ainda gostam,mas eu sinceramente não tenho mais saco pra fps,tentei jogar o concorrente que tem na steam e também não consigo jogar mais que 10 minutos,aqui no cf só jogo pra evento e olhe lá,ultimamente só tenho jogador rpg,um jogo stealth de assassinos ai bem conhecido e fps só single player mesmo.
    Mas eu torço muito pro cf voltar ao que era antes,apesar de achar quase impossível,eu queria ver esse game como foi em 2014
  • Vi esse topico seu, mas achei exagerado quando disse que é a ''melhor noticia do ano'', em meio uma pandemia um mass ban em um jogo online está longe de ser a melhor noticia.

    PS: Confesso que é dificil ler seus topicos, quando vejo tudo escrito junto,letra pequena, sem espaço, chega da agonia e desanimo em ler.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Vi esse topico seu, mas achei exagerado quando disse que é a ''melhor noticia do ano'', em meio uma pandemia um mass ban em um jogo online está longe de ser a melhor noticia.

    PS: Confesso que é dificil ler seus topicos, quando vejo tudo escrito junto,letra pequena, sem espaço, chega da agonia e desanimo em ler.

    Exagero? Sequer conhece minha história, campeão...tenho certeza de que não gostaria de saber...em meio a tantas tristezas que presencio diariamente, quando aqui venho tento ser otimista e passar algo positivo pra galera. Foi o que tentei com o tópico "melhor notícia do ano"...Acreditava que a grande maioria era aficionada pelo jogo limpo como eu, mas me enganei. Nem sei como me desculpar se de alguma forma magoei alguém, menos se for hacker, claro, mas assim mesmo não quero o mal dessas pessoas, apenas desejo que não nos façam mais mal.