Suporte - Pergunta Secreta
Impossível manda um ticket pro suporte, vc colocam opção de resposta secreta mas minha pergunta secreta nem tem nas opções MDS nunca foi tão difícil mandar um ticket
Comentários
-
Olá, Lc_99. Boa tarde!
Nesse caso, você pode colocar a resposta secreta que está registrada na sua conta mesmo que não exista mais a pergunta referente a ela. Além disso, recomendo acrescentar a informação sobre a ausência da pergunta secreta no campo de Informações Adicionais. Também lembre-se de responder todas as outras questões obrigatórias corretamente, para que o ticket não seja encerrado.
Por gentileza, dê um retorno para que possamos dar prosseguimento ao tópico.Por uma questão de organização, alterei o título do tópico de "Suporte" para "Suporte - Pergunta Secreta". -
o problema que isso nao adianta eles dizem que as informações fora insuficiente .-.não entendo sincertamente, abri um ticket no suporte e não tive ajuda alguma sobre minha posição simplesmente me responderam com uma resposta automática, isso que é engraçado por que os GM's nem leem o que nos player descrevemos sobre a conta aí me vem com essa resposta rídicula que não dei informações suficiente... que ódio cara, estou me esforçando pra continuar jogando o gamer, mas o ''GAMES MASTER'' não dão um suporte descente aos player, parando pra analisar é muita reclamação por falta de suporte descente aos player... vcs mudaram a forma de recupera a conta atráves do Suport ''Ticket'', mas mudaram pra pior por que só dificultou as coisa... muitos player tem conta de anos atrás nem todos sabe muito pros os dados por que uns pararam e estão voltando a jogar '' POR EXEMPLO EU '' ... outros não sabem msm por outros motivos, mas isso não justifica a falta de apoio do suport pós não estão fazendo um bom !!
-
[...] muitos player tem conta de anos atrás nem todos sabe muito pros os dados por que uns pararam e estão voltando a jogar '' POR EXEMPLO EU '' ... outros não sabem msm por outros motivos, mas isso não justifica a falta de apoio do suport pós não estão fazendo um bom !!
Boa tarde, Lc_99.
Entendo a sua frustração, mas, de fato, por uma questão de segurança, é preciso que todas as informações obrigatórias (data de criação da conta, primeiro nome de soldado, etc.) sejam preenchidas corretamente para que o ticket não seja encerrado (no seu caso, exceto a pergunta secreta, visto que ela não consta mais nas opções, como informado no tópico).
Quando você abriu o ticket, todas as informações estavam corretas? Sem elas, infelizmente, não será possível recuperar a conta. -
Informei todas as informações que pediram data de criação da conta primeiro nome de soldado resposta secreta primeiro email primeiras armas de mn "mandei até print das armas" todos os nomes que já utilizei na conta todos os email que tmb já utilizei, porém vcs simplesmente fecham meu ticket
-
Informei todas as informações que pediram data de criação da conta primeiro nome de soldado resposta secreta primeiro email primeiras armas de mn "mandei até print das armas" todos os nomes que já utilizei na conta todos os email que tmb já utilizei, porém vcs simplesmente fecham meu ticket
Bom dia, Lc_99.
O ticket é fechado em razão de existir informação incorreta ou incompleta.
Quanto a isso, infelizmente, não há nada que possamos fazer. -
olá, tenho uma conta de 2015 que estou tentando recuperar, as unicas coisas que não sei são o dia exato que criei a conta porque ate o mês eu sei e o primeiro e-mail mas a pergunta secreta é diferente e não consta nos mencionados no ticket. tirando isso sei absoltamente tudo, porem nada disso adiantou por que os GMs encerram o ticket porque nao tenho informação ou estão erradas. isso é muito injusto, tento de todas as formas voltar a jogar mas vocês mesmos não querem.
-
johnjones135 escreveu: »olá, tenho uma conta de 2015 que estou tentando recuperar, as unicas coisas que não sei são o dia exato que criei a conta porque ate o mês eu sei e o primeiro e-mail mas a pergunta secreta é diferente e não consta nos mencionados no ticket. tirando isso sei absoltamente tudo, porem nada disso adiantou por que os GMs encerram o ticket porque nao tenho informação ou estão erradas. isso é muito injusto, tento de todas as formas voltar a jogar mas vocês mesmos não querem.
Olá, [USER="17870989"]johnjones135[/USER].
Os GMs tem acesso a tudo da conta. Se o ticket tá sendo fechado, é porque os dados que você tá colocando não estão corretos. Infelizmente, não tem muito o que fazer. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1317059]
Bom dia, Lc_99.
O ticket é fechado em razão de existir informação incorreta ou incompleta.
Quanto a isso, infelizmente, não há nada que possamos fazer.[/QUOTE]
Bom já mandei ticket uma outra vez antes de fazerem essa mudançan no sistema de ticket... foi pra uma amigo meu ele estava do meu lado mas quem mandou foi eu, ele ia me falando os dados da conta dele eu ia colocando na descrição sobre a conta !... enviamos o ticket passou 1 dia ele responderam a seguinte resposta " Por favor informe os Nick e e-mails já utilizado na conta " entre outras resposta e assim conseguimos recupera a conta dele, agr que ocorreu essa mudança ficou bem dificil de recupera a conta por que as resposta secreta só tem pra quem criou conta dps de 2015... quem criou antes tinha outras opções EX.: cor favorita,carro favorito entre outras quem lembra sabe de quais estou falando... com essa mudança está bem dificil de conseguir uma ajuda !! -
Bom já mandei ticket uma outra vez antes de fazerem essa mudançan no sistema de ticket... foi pra uma amigo meu ele estava do meu lado mas quem mandou foi eu, ele ia me falando os dados da conta dele eu ia colocando na descrição sobre a conta !... enviamos o ticket passou 1 dia ele responderam a seguinte resposta " Por favor informe os Nick e e-mails já utilizado na conta " entre outras resposta e assim conseguimos recupera a conta dele, agr que ocorreu essa mudança ficou bem dificil de recupera a conta por que as resposta secreta só tem pra quem criou conta dps de 2015... quem criou antes tinha outras opções EX.: cor favorita,carro favorito entre outras quem lembra sabe de quais estou falando... com essa mudança está bem dificil de conseguir uma ajuda !!
Boa noite, Lc_99.
Pode ocorrer da pergunta da resposta secreta não estar disponível no sub-menu. Neste caso é só responder a resposta correta.
Você também pode deixar um comentário sobre isso nas observações do ticket.
Abraços! -
Mesma coisa foi comigo coloquei todas informaçao correta e eles falaro que nao tinha todas informaçao completa, antigamente era facil de recuperar uma conta hoje em dia esta dificil mesmo voce passado todas informaçao fala que nao esta