Sorte no MN de GP
Mais alguém tem sorte no MN de GP?
Sempre vejo o pessoal reclamando que o MN de GP é muito difícil, mas com 30 caixas eu consigo ganhar tudo nele
Já no MN de ZP...
Agora, por exemplo, ganhei as 3 granadas com apenas 30 caixas, nem veio repetida
Sempre vejo o pessoal reclamando que o MN de GP é muito difícil, mas com 30 caixas eu consigo ganhar tudo nele
Já no MN de ZP...
Agora, por exemplo, ganhei as 3 granadas com apenas 30 caixas, nem veio repetida
Comentários
-
Eu já tenho essas Fênix Dourada's, são bem legais. A famosa granada treme terra ****.
-
Eu queria me dar bem tanto no de ZP quanto no de GP, sou muito azarado kkkkk.
-
Eu já tinha um Set completo de quando elas vieram pela primeira vez, mas a minha sorte nessas caixas Limited Edition foi com as H&Ks.
Ganhei a G28 e a G36C. E uma Fumaça dessas aí. -
Eu acho que depende da caixa, teve umas que gastei mais de 100 caixas para conseguir.
Essa da granada eu também consegui as três sem repetir com 30
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"413","width":"550","src":"https:\/\/i.imgur.com\/COBOVR5.png"}[/IMG2] -
Realmente essa caixa das granadas fênix está muito fácil de se ganhar:D.
-
Essas caixas ai estão fáceis. lembro que o que foi mais difícil de eu ganhar nesse MN de GP foi a COP e a AWM Ferrugem. já cx nova quando vem normalmente eu ganho a arma com 100/120 caixas.
-
Mais alguém tem sorte no MN de GP?
Já no MN de ZP...
boa mano tenho todas tbm elas sao boas -
Está com sorte, hein?! Parabéns!
Eu também tive um pouco de sorte e consegui algumas.Mais tarde eu acho que vou roletar mais algumas caixas, só para ter o prazer de ouvir o som produzido pelo MN quando ganhamos algo permanente, já que o MN de ZP não colabora...