Missões Diárias
Poderiam dar uma atualizada nesse sistema que temos, né não? lembro que o sistema que tinha antes dele era bem mais legal e com mais itens que se podiam ganhar.
Poderiam implantar novas missões diárias, o máximo de 5 por dia.
Missões em modos
PD
C.E
C1S
M.F
HMX
MZ.
.
E nelas ao completar cada um ganharia 2 Mil EXP. e 4 Mil GP.
E claro algumas poderiam vim MP também. 200MP.
.
PD
C.E
C1S
M.F
HMX
MZ.
.
.
Bom sugeri acima para as missões diárias. Agora iriei sugerir um ''complemento'' que poderiam colocar nesse sistema.
Pensei em algo que, ao completar as 5 missões diárias, vc ganharia 1 Peça. juntando 30 peças ao mes vc trocaria por um ''baú'' que viria algumas armas que se poderia ganhar permanente ou por dias. assim como o sistema do modo mutação. e claro teria a mesmas chances de se ganhar algo assim como o sistema pedra mutante.
Exemplo
.
O que acham? na minha humilde opinião iria dar uma motivada a mais para o pessoal, já que iriam focar em completar as ''novas'' missões. Comentários
-
Quando parei de jogar uns anos atrás nem existia esse MP, preferia mil vezes o antigo sistema de plaquetas e missões diárias sabe qual o problema da z8? Eles querem dar tudo de mão beijada era bem mais legal ter um objetivo diário para completar no crossfire.
-
Poderiam dar uma atualizada nesse sistema que temos, né não? lembro que o sistema que tinha antes dele era bem mais legal e com mais itens que se podiam ganhar.Poderiam implantar novas missões diárias, o máximo de 5 por dia.Missões em modos
PD
C.E
C1S
M.F
HMX
MZ.
.
.Bom sugeri acima para as missões diárias. Agora iriei sugerir um ''complemento'' que poderiam colocar nesse sistema.Pensei em algo que, ao completar as 5 missões diárias, vc ganharia 1 Peça. juntando 30 peças ao mes vc trocaria por um ''baú'' que viria algumas armas que se poderia ganhar permanente ou por dias. assim como o sistema do modo mutação. e claro teria a mesmas chances de se ganhar algo assim como o sistema pedra mutante.Exemplo.O que acham? na minha humilde opinião iria dar uma motivada a mais para o pessoal, já que iriam focar em completar as ''novas'' missões.
achei maneiro boa ideia -
Desde a saída do sistema de plaquetas essas missões diárias ficou voltada para o mercado paralelo, não sei se seria bom modificá-las.
-
Eu até apoio essa ideia. Porém, será mesmo que estão interessados em fazer o que a comunidade gosta e motiva jogar?