Previsão De Ganho Do Merito Natal?
Previsão De Ganho Do Merito Natal? já completei todo o evento tenho print que terminei, e no site fala até 3 dias até agora nada já passou os 3 dias, quando chega?'-'
Comentários
-
Boa noite, lupt.
O prazo é de até 3 dias úteis para a chegada do mérito. Certifique-se que tenha completado de maneira correta.
Caso não tenha chegado, envie um ticket no suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! -
Entendi
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1316291]Boa noite, lupt.
O prazo é de até 3 dias úteis para a chegada do mérito. Certifique-se que tenha completado de maneira correta.
Caso não tenha chegado, envie um ticket no suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Abraços! [/QUOTE]
sim completei até aonde ficar o merito falou que já completei mais ele ainda não chegou olha >.>
e no proprio evento barra completa -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1316291]Boa noite, lupt.
Abraços! [/QUOTE]
vou esperar mais 3 dias por que varios amigos meus terminou faz tempo e ainda não ganho tb deve ser bug ou erro do sistema do jogo vamos esperar né -
vou esperar mais 3 dias por que varios amigos meus terminou faz tempo e ainda não ganho tb deve ser bug ou erro do sistema do jogo vamos esperar né- Os prêmios serão entregues assim que forem completados. Exceto o mérito que pode levar até 3 dias após o termino do evento.
Mais alguma dúvida?