Sonho coca-cola

Papo reto: eu não acho que, de fato, existam necessariamente armas apelonas no jogo. Cada uma delas tem seus prós e contras, vai da habilidade de cada usuário. Eu, por exemplo já combati (na época que dava pra jogar) armas VIPs com a básica M-16 e me dei bem (já possuía arma VIP na época). Alguns comentam que armas VIPs varam porta, caixa e até parede, apontam-nas como uma das responsáveis pela insatisfação do público seguido do fracasso do game. Mas em todos esses anos de conta (desde 2014) não vejo dessa forma, quem provoca esse estrago todo chama-se hacker, tanto é que hoje minhas armas VIPs (mais de 20) estão lá encostadas, não servem pra nada, foram superadas pelas "mágicas" AK-47 e suas SKINS "arco-íris" e os cheaters ajustados (por isso morro de medo de comprar novas VIPs). Já que se fala tanto em apelação, não me importaria se um dia a empresa nivelasse todas as armas tirando todas as que dizem ser apelonas. Como assim? Eliminando todas, trocando por ZP, itens ou caixas do MN, por exemplo. Pra deixar as coisas "mais justas". O problema é que os trapaceiros estariam em mais vantagem ainda. Aliás tenho a convicção de que enquanto esse problema não for resolvido (hacker) nenhuma medida terá qualquer valia. Agora falando da bebida mais consumida no mundo: Coca-Cola, existe no mercado a mais de meio século, tem a preferência mundial, mas é o mesmo produto, nada mudou e todos gostam dela, ou pelo menos a maioria, garantindo os ganhos de seus produtores. Mudam-se as épocas, propagandas, mas é o mesmo produto (suas variações fazem pouquíssima diferença: diet e por aí a fora). Não estou discutindo aqui os motivos, mas as vezes todos os envolvidos com o nosso game passam essa impressão de desejar isso por aqui, ou seja, o grande lance seria nos fazer investir aqui sem mudar muita coisa pelos diversos motivos os quais, na verdade desconhecemos. Posso estar errado, mas é a impressão que tenho até aqui.:rolleyes:

Comentários