Nova Skin Planta
.
E tem essas tambem, não sei se são VIPs.
.
Sobre a skin planta, achei meio zoada. tipo poderia ser algo mais bonito. exemplo umas florzinhas como rosas shsnjssh E tem essas tambem, não sei se são VIPs.
.
Comentários
-
Não gostei dessas skins, parece que a arma ficou num templo antigo e enferrujou kkkkkk.
-
Mano achei as skins maneiras sim, mas se botar florzinha nas armas vão fica muito emperequetadas kkkkkk..., melhor assimm deixa assimm
-
Gostei da skin por ser algo diferente:rolleyes:.
-
kkkk tbm gostei bem simples :)
-
Gostei das skins, elas dão um ar de armas com algo relacionado a civilizações antigas, da um ar que você está jogando com uma raridade ser sem no sentido da m.n e sim da historia, top
-
A skin planta me lembrou muito o Shrek kkkkk.Gostei do visual das M4A1 do final, bem imponentes.
-
caramba achei top a skin planta show, espero que trazem elas
-
Faltou apenas o baby groot na skin planta, seria sensacional :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"204","width":"184","src":"https:\/\/i.imgur.com\/D85QBRw.gif"}[/IMG2] -
Ah eu amei essa skin planta kkkkkkk.
Nossa seria muito legal se os galhos se mexessem.
Curti muito.
Já as outras, achei muita mesmice, sempre essas skins com cara de coisa chinesa kkkk. -
Gostei bastante da desert. Ficou simplesmente linda ela
-
Não dá para entender, se repete ou faz parecido tem critica sendo skin nova nada parecido o povo fala. Já deu ou e tudo ouro, Gold, com flores e etc. Deu para entender.
-
Gostei, parece um modelo de madeira das armas
-
Eu curti bastante essa skin planta! Ela é bem diferente do que estamos habituados a ver no jogo. Não sei se eu roletaria para tentar ganhar uma arma dessas (não gosto de comprar caixas), mas sem dúvida eu ficaria bem satisfeito com essa M4A1 na conta.
As demais skins eu não gostei (não são feias, mas sei lá...). -
Eu vi um video sobre essas armas plantas e a m4a1 ficou mais bonita que a barret e a d.e pois parece so um amarelo e um negocio verde ja na m4 ela tem os detalhes de madeira nela
-
Essa skin planta tá bem daora, ficou TOP na Desert!
-
Meio estranho, mas bonito. Eu abriria algumas caixas.
-
top mano agora vai da z8 aceitar sua sujestão, eu achei top as skins
-
Seria bom vim de recompensas -
Gostei da barret, faltou uma faca no kit, uma faca selvagem poderia ficar linda com essa skin!
-
meu deus eu amei minhas armas veganas
-
Gostei muito, principalmente da m4 ^^