Ip voz
os prós e os contras DO ip voz da sua opniao
Comentários
-
Não entendi o que você quis dizer mas acho que se deve ao canal de voz dentro do game (me corrija se estiver errado).
Ponto positivo : Seria bom quando caísse solo nas rankeds teria muito mais velocidade na call.
Ponto negativo : Muita toxicidade no canal de voz (já temos uma base de como seria através do chat geral). -
Não acredito que nossa comunidade tenha maturidade suficiente para tal ferramenta, caso esteja falando do canal de voz dentro do jogo.
É uma boa ferramenta, mas acho que também é um sistema complexo e que talvez pesaria um pouco o jogo.
Por entender que trata-se de debate de assunto relacionado ao jogo, movi para a área do Quartel. -
muito xingamento
. nem educaçao nossa comunidade -
acho muito legal a ideia mas como o pessoal disse acima a nossa comunidade é muito toxica por chat quem dirá o quanto n vão falar na call
-
Como muitos falam, a comunidade já é ''tóxica'' no chat padrão da partida. Essa opção era uma boa pra se comunicar com a equipe, claro. Não sei se é possível, ou impossível vir para a nossa versão, vamos aguardar. Mas, eu achava uma boa adicionar essa opção com uma forma de usar, exemplo; Eu estou dupla ou com mais 3 usuários juntos (adicionados), e o chat voice iria funcionar apenas para nós dentro da partida, talvez assim é uma boa também. Eu sei que dessa forma que falei, talvez tenha também o Discord, Teamspeak e etc. Mas, era uma boa também, eu acho.
-
Eu não sou contra trazerem o voice chat, mas se vier, tem que vir junto uma forma de reportar.
Assim não ficam impune por serem tóxicos.
Como vocês já falaram e todos sabem, a comunidade é muito tóxica. -
melhor ficar sem pq eu ia tomar em 2 dias de tanto xingar esses ruins que só iniciam rank pra trollar e afundar
-
Acho que o Voip já deveria ser implementado há muito tempo. No Cf China tem a parte de denuncia, então o problema de toxicidade seria eliminado.
Não tem ponto negativo em inserir uma ferramenta que é comum em qualquer fps. Isso só iria enriquecer a jogatina. -
pessoal falando sobre os jogadores tóxicos, era só ter a opção de mutar os que ficam falando besteira no meio da partida, simples. :eek:
-
Seria muito bom, mas tenho receio pq tem muita gente tóxica na comunidade do crossfire al