Quase uma década!
em Tópico Livre
Poucos sabem, mas o fórum foi lançado 03/12/2011, ou seja, já tem quase 10 anos de existência do fórum.
Além disso, o CF AL iniciou o seu beta fechado no dia 9 de dezembro.
Nem parece que quase se passou uma década desse jogo.
OBS: Tentei colocar uma imagem, mas não sei mexer nesse fórum. rs
Comentários
-
Realmente, 10 anos parece que passou voando, nem parece que se passou isso tudo.
As vezes penso que comecei a jogar tarde (2014), quando vou ver, já se passaram quase 7 anos.
O tempo passa e a gente mal percebe, é incrível.
Obs: Pra colocar imagem é muito simples, basta usar o Imgur pra upar a imagem e depois gerar o BBcode e colocar no fórum.
Eu prefiro adicionar o link do Imgur na caixinha de imagem que fica aqui na barra **** mais simples. -
Me lembro até hoje na época de 2012 o tanto de gente que tinha no server.
-
Slc o tempo voa, já se passou tanto tempo.
-
'e memo, que viaaaaaagem
-
Bem lembrado!
10 aninhos já! E cá estamos... -
Poucos sabem, mas o fórum foi lançado 03/12/2011, ou seja, já tem quase 10 anos de existência do fórum.
Pena que iniciei no jogo em 2013 e na época nem sabia o que era um "fórum" e para que servia. Depois que descobri, me apaixonei pela plataforma e este ano até fui procurar saber mais para uma pesquisa que estou realizando. -
Começei a jogar CF nas férias de julho em 2012, saudades..
-
conheci o jogo em 2007~2008;
o fórum acesso desde a versão beta e me registrei em 2011;
...
Crossfire além de um jogo bem prático te dará melhores reflexos... -
Uau, bastante gente nova no fórum ou trocaram os nicks.
Velhos tempos, mas as coisas que eu mais gostava de ver aqui eram as pérolas que o pessoal postava. ahahahahaha
E também não tem como esquecer as épocas de inscrições para MOD, aparecia cada figura...
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1316648]
Obs: Pra colocar imagem é muito simples, basta usar o Imgur pra upar a imagem e depois gerar o BBcode e colocar no fórum.
Eu prefiro adicionar o link do Imgur na caixinha de imagem que fica aqui na barra **** mais simples. [/QUOTE]
Parece que ainda é da mesma forma, pena que o host de imagem que eu usou ficou pago agora.
Enfim, obrigado pela informação. hehe -
Sou meio suspeito pra falar porque sou pessimista, mas até gosto de vir aqui interagir, mas não tenho lá doces lembranças desse meio de comunicação não. Sem me prolongar muito apenas vou resumir dizendo que se a comunidade fosse ouvida mesmo de verdade, principalmente no campo de reclamação o ambiente aqui e no jogo seria dos melhores. Essa é a maior certeza que tenho.
-
Top, queria ter feito parte dessa epoca, des da fase beta, conheçi o jogo em 2014 e apenas criei uma conta que me dediquei em upar em 2016 antes criava contas jogava e smp esquecia as senhas kkkkkk
-
Uau, bastante gente nova no fórum ou trocaram os nicks.
Velhos tempos, mas as coisas que eu mais gostava de ver aqui eram as pérolas que o pessoal postava. ahahahahaha
E também não tem como esquecer as épocas de inscrições para MOD, aparecia cada figura...
Parece que ainda é da mesma forma, pena que o host de imagem que eu usou ficou pago agora.
Enfim, obrigado pela informação. hehe
Eu fui o moderador que ficou menos tempo no cargo, quem é do tempo vai se lembrar hahaha -
Muita história pra contar... Lembro-me de ter baixado CF pela primeira vez láááá atrás, através de um famoso site de downloads **** onde eu ficava sempre pesquisando games online para jogar... Nunca mais parei de jogar, e cá estou hoje esse jogo marcou muito minha vida.
-
Quando eu comecei a jogar na época do BETA eu era cria kkkk, infelizmente perdi minha conta daquela época eu não tinha o habito de anotar as coisa também era criança kkkk ... hoje em dia minha conta tem 6 anos voltei a jogar em 2015 ...
-
Joguei BETA fechado ainda 10 dias depois de sair o CF AL **** oh saudades. Altas madrugadas jogando com o clã, fazendo mts amizades. Hj ngm que eu conheço joga mais
-
Tamo junto... eu participei tanto do BETA Fechado como do BETA Aberto, lembro até hoje da Publicidade que era feita, o Crossfire no Baixaki também kkkk
Dei uma parada no Game sempre vou e volto só que não tenho mais o mesmo animo que eu tinha antes **** -
Pô real mano comecei a jogar quando eu ainda era criança e agora já se passaram muito tempo.
-
Faz tempo! Eu jogava a versão North America, antes de ter o servidor BR. Já passaram mais de 10 anos...
Com aquele ping 150, que parece o ping atual do servidor BR (risos).
Bons momentos, me lembro como se fosse ontem, eu e um brother, pivete, jogando CF e comprando ZP com o cartão internacional do Pai dele! Hahahaha
Por isso voltei a jogar, me faz lembrar coisas boas! Joguei muito pouco o servidor BR. Espero aproveitar bastante aqui também. -
Foram bons tempos.
-
Comecei quando criança, e estou aqui até hoje kkkkk.
-
bons tempos saudades , comecei em 2O13 :rolleyes:
-
Quria saber colocar foto tmb!!
comecei a mexer com o dorum tem pouco tempo -
Lembro bem dessa época, tenho até hoje o e-mail pedindo a oportunidade de participar do beta ( e consegui) e estou aqui até hoje :cool:
-
Ah ta bom, não sabe né!? :rolleyes:, depois de quase 7 anos que saí da moderação, esse é o primeiro post em anos que realmente me instigou a digitar aqui. E ainda demorei quase um ano pra citar ele, rsrs. Sim, sou um dos veteranos do jogo e do fórum. Mr. Joey da época dos MODs Fabinho, Tecttoy (me desculpa se errar teu nome, nunca acertei, não me xinga, rsrsrs), Doctor, meu querido amigo CarlosD, Golira, Raul, são tantos que passaram logo no início e também no tempo que estive na moderação, não lembrarei de citar a todos. E nosso querido GM Pincel, Sismos, Paranoid O que só aparecia em dias de manutenção, Sadman... os GMs, arrumaram outras ocupações, novos ares, assim como nós os MOD's, mas e aí, alguns deles aparece por aqui de vez em quando? Eita tempo bão sô. Passou, aproveitamos ao máximo. Em fim, deixo aqui meu abraço a todos! Não esqueçam da benção crianças. Ah, antes que eu esqueça, esqueci como altera essa assinatura abaixo! rssrs. Tchau!!! -
[QUOTE=[1]Paranoid;n1321692]Muita história pra contar... Lembro-me de ter baixado CF pela primeira vez láááá atrás, através de um famoso site de downloads **** onde eu ficava sempre pesquisando games online para jogar... Nunca mais parei de jogar, e cá estou hoje esse jogo marcou muito minha vida.[/QUOTE]
Lol, Paranoid tu aqui? Caramba, realmente os antigos, assim como eu visualizam o fórum de vez em quando. Realmente, este jogo marcou a vida de muitos! -
[QUOTE=[]Mr_Joey;n1340840]
Ah ta bom, não sabe né!? :rolleyes:, depois de quase 7 anos que saí da moderação, esse é o primeiro post em anos que realmente me instigou a digitar aqui. E ainda demorei quase um ano pra citar ele, rsrs. Sim, sou um dos veteranos do jogo e do fórum. Mr. Joey da época dos MODs Fabinho, Tecttoy (me desculpa se errar teu nome, nunca acertei, não me xinga, rsrsrs), Doctor, meu querido amigo CarlosD, Golira, Raul, são tantos que passaram logo no início e também no tempo que estive na moderação, não lembrarei de citar a todos. E nosso querido GM Pincel, Sismos, Paranoid O que só aparecia em dias de manutenção, Sadman... os GMs, arrumaram outras ocupações, novos ares, assim como nós os MOD's, mas e aí, alguns deles aparece por aqui de vez em quando? Eita tempo bão sô. Passou, aproveitamos ao máximo. Em fim, deixo aqui meu abraço a todos! Não esqueçam da benção crianças. Ah, antes que eu esqueça, esqueci como altera essa assinatura abaixo! rssrs. Tchau!!![/QUOTE]
Olá, []Mr_Joey. Boa tarde!
Aqui tem um tópico em que explica sobre a assinatura. Clique aqui
Abraços! -
Comecei no CF em 2010 no NA e quando surgiu o beta do AL foi top de mais e estamos aqui até hoje
-
Eu iniciei jogando na versão NA lá para 2010. Não peguei a versão beta, pois comecei a jogar só em março de 2011. Tenho todas as contas que criei até hoje, são como jóias para mim.
Muita história já vivi nesse jogo, muitas pessoas conheci e levo como amigos até hoje, algumas tive o desprazer de conhecer, mas faz parte da vida kkkk.
Comecei criança e hoje já sou adulto e trabalhando, quem imaginaria isso? -
Eu inicia minha jogatina la pra época de 2010 quando eu tinha um PC "" Gamer '' kkkkk , acabei pegando a fase beta do AL porém de la pra ca eu vi todas as decadencias do game , muito triste ver oq se tornou hoje , estou com um pc bom hoje em dia , porem o jogo fica com fps de 230 para 30. fora isso o jogo tem suas qualidades. mas eu gosto desse JOGO
-
[QUOTE=[]Mr_Joey;n1340840]
Ah ta bom, não sabe né!? :rolleyes:, depois de quase 7 anos que saí da moderação, esse é o primeiro post em anos que realmente me instigou a digitar aqui. E ainda demorei quase um ano pra citar ele, rsrs. Sim, sou um dos veteranos do jogo e do fórum. Mr. Joey da época dos MODs Fabinho, Tecttoy (me desculpa se errar teu nome, nunca acertei, não me xinga, rsrsrs), Doctor, meu querido amigo CarlosD, Golira, Raul, são tantos que passaram logo no início e também no tempo que estive na moderação, não lembrarei de citar a todos. E nosso querido GM Pincel, Sismos, Paranoid O que só aparecia em dias de manutenção, Sadman... os GMs, arrumaram outras ocupações, novos ares, assim como nós os MOD's, mas e aí, alguns deles aparece por aqui de vez em quando? Eita tempo bão sô. Passou, aproveitamos ao máximo. Em fim, deixo aqui meu abraço a todos! Não esqueçam da benção crianças. Ah, antes que eu esqueça, esqueci como altera essa assinatura abaixo! rssrs. Tchau!!![/QUOTE]
Linda assinatura, a mais bela do fórum. (Eu que fiz)